Após dois anos vazio devido à pandemia de COVID-19, o Kentucky Venues está otimista com os eventos voltando – e com grande público – a Louisville, nos Estados Unidos.
A Kentucky Venues administra o Kentucky Expo Center e o Kentucky International Convention Center. “Foi ótimo ver as luzes voltarem a acender em nossas propriedades”, disse David Beck, CEO do Kentucky Venues.
Em 2021 os equipamentos do Kentucky Venues realizaram cerca de 76% dos eventos em comparação com os números anteriores à pandemia.
“Estamos voltando e superamos a média nacional. A maioria dos locais não teve esse tipo de recuperação”, continuou Beck.
Antes da pandemia, os dois locais sediavam cerca de 300 eventos por ano. A Louisville Tourism disse que, de março de 2020 até o final do ano, a perda econômica foi superior a US$ 500 milhões. Em 2021, o prejuízo foi de US$ 117 milhões.
Louisville sediou o Kentuckiana All Breed Dog Show, o National Archery Tournament e o Mid-America Trucking Show nas últimas semanas.
Com cerca de 20 eventos em março e outros tantos agendados em abril, Beck está confiante de que o Kentucky Venues está no caminho certo.
“Temos o maior show de rock da América do Norte aqui em nossa propriedade. Tanto o Louder Than Life e Bourbon and Beyond estarão de volta em setembro, grandes eventos para nossa comunidade, e estamos animados por tê-los aqui”, finalizou.