Koelnmesse tem novos diretores executivos na China Continental e em Hong Kong

Anúncio

Michiel Kruse (58) assume a responsabilidade pelos negócios da Koelnmesse na China Continental, sucedendo a Keith Tsui, que está deixando a empresa a seu próprio pedido.

Mathias Küpper (48) assumirá a responsabilidade pela gestão da subsidiária em Hong Kong, como parte de sua função existente como Vice-Presidente da Ásia-Pacífico na Koelnmesse.

A China Continental e Hong Kong são regiões de foco importantes para a Koelnmesse. As subsidiárias locais, fundadas em 2002, organizam feiras comerciais localmente e também atuam como contatos para clientes chineses participando de eventos da Koelnmesse globalmente.

“O mercado chinês é uma parte importante do nosso negócio de feiras comerciais. Nossos eventos de feiras na China estão firmemente estabelecidos ou são desenvolvimentos promissores”, enfatiza Gerald Böse, CEO da Koelnmesse GmbH.

Anúncio

“Os inúmeros expositores e visitantes da China Continental e de Hong Kong também desempenham um papel integral no sucesso do negócio de feiras comerciais em Colônia e no exterior. No futuro, continuaremos a focar na expansão na região, com o desenvolvimento adicional de feiras comerciais existentes e projetos novos e empolgantes”, completa.

Michiel Kruse assumirá a responsabilidade pelos negócios na China, incluindo os escritórios em Pequim, Xangai e Guangzhou. Ele atua na indústria de feiras comerciais há mais de 20 anos.

Sua carreira começou como Diretor Internacional na VNU Exhibitions Asia em Xangai, onde passou quase dez anos conhecendo e desenvolvendo o negócio de feiras comerciais e sua rede na China.

Após cargos de alta gerência na UBM Asia e Clarion Events Asia, ele trabalhou recentemente como consultor independente da indústria, aconselhando organizadores de feiras comerciais locais e internacionais sobre o desenvolvimento e a expansão de seus negócios de feiras comerciais e congressos com foco na Ásia.

“Estou ansioso para usar minha rede e minha experiência para a Koelnmesse no futuro e fortalecer ainda mais os negócios na China junto com a equipe”, diz Kruse.

Mathias Küpper, Vice-Presidente da Ásia-Pacífico da Koelnmesse, assumirá a responsabilidade pela gestão da subsidiária em Hong Kong. Küpper é também responsável como Diretor Executivo das subsidiárias em Cingapura, Tailândia e na região de Taiwan.

“Estou familiarizado com nossos negócios em Hong Kong, pois já trabalhei lá como Gerente Geral da Koelnmesse”, relata Küpper. “Estou ansioso para novos desafios e para expandir os negócios lá.”

Tsui foi responsável pelos negócios na China e em Hong Kong desde 2018 e está deixando a Koelnmesse a seu próprio pedido para assumir um novo desafio profissional.

Juntamente com sua equipe, ele moldou com sucesso os negócios nos escritórios na China Continental e em Hong Kong desde 2018, fortalecendo os alicerces e o potencial do negócio local na China.

Ele liderou as subsidiárias durante os desafiadores anos da COVID e trouxe as vendas chinesas além dos níveis pré-COVID em 2023, estabelecendo um novo recorde de vendas na China.

O portfólio no mercado chinês inclui a Anuga Select China e a SIGEP China no setor de alimentos e bebidas.

No setor de fornecimento de móveis, a interzum guangzhou tem sido bem-sucedida ao longo dos anos, assim como a China International Hardware Show para toda a indústria de hardware e faça você mesmo.

A China também está muito bem representada na localização de Colônia. Em 2023, aproximadamente 3.500 expositores chineses participaram dos eventos em Colônia.