Las Vegas Sands testa plano de segurança do centro de convenções com simulação de evento

Anúncio

A Las Vegas Sands Corp. diz que está pronta para receber feiras de negócios – já o fez.

A empresa realizou uma feira simulada com um evento de 27.500m², fisicamente distanciado, montado no salão de exposições Sands Expo para o governador Steve Sisolak e outros profissionais da indústria de reuniões antes do estado finalizar suas novas diretrizes para reuniões públicas.

O evento simulado, que um porta-voz da empresa disse “aconteceu ao longo de vários dias no mês passado”, levou os visitantes por todo o processo da feira, desde a chegada e registro até os salões de exposição e estandes de fornecedores. 

Praças de alimentação e sessões gerais também foram realizadas para demonstrar os protocolos atualizados, que incluem distanciamento físico e procedimentos de saneamento.

Anúncio

Sisolak anunciou em 29 de setembro que os limites de capacidade seriam facilitados para permitir reuniões e encontros maiores.

Até mil permitido

De acordo com as novas diretrizes estaduais, os organizadores do evento podem se inscrever para hospedar até 1.000 participantes, desde que as pessoas sejam separadas em grupos de no máximo 250 por vez em áreas como salões de banquetes.

“As reuniões são o cerne do The Venetian Resort e reconhecemos a importância de trazer as reuniões de volta de uma maneira segura e responsável”, disse Chandra Allison, vice-presidente sênior de vendas da The Venetian and Sands Expo, em um comunicado. 

“Apoiamos a meta de nosso governador para Nevada de que, conforme reabrirmos para reuniões, estejamos abertos para o longo prazo, fazendo isso com segurança e consistência em mente”, completa.

Sands, que normalmente hospeda grandes convenções, como a CES, lançou várias iniciativas para manter os participantes de reuniões e feiras de negócios seguros.

Além de testar funcionários para COVID-19 regularmente, a equipe de Sands está em um programa piloto testando um “anel inteligente” que poderia prever o início de COVID-19 antes que os sintomas surgissem, bem como um dispositivo digital que pode ajudar a rastrear contatos esforços.