A Licensing Expo, produzida pela Informa Markets em parceria com a Licensing International, continua a atrair os proprietários de marcas mais procurados do mundo para a edição de 2022.
Os expositores mais recentes da feira, realizada no Mandalay Bay Convention Center de Las Vegas de 24 a 26 de maio, incluem:
Amazon Studios, Netflix, MLB Players, The Coca-Cola Company, Sesame Workshop, La Panaderia, United Talent Agency, TSBA, LAI GAMES , MADE e Genius Brands International, além dos expositores de primeira viagem Riot Games e Moonbug Entertainment.
“A extensão da marca como uma ferramenta estratégica de marketing e geração de receita está decolando em quase todas as categorias. Uma tendência emocionante que será refletida em nossa feira em maio”, diz Anna Knight, vice-presidente sênior do Global Licensing Group.
“Estamos vendo uma incrível variedade de marcas de todas as categorias este ano. Esta é a verdadeira força da Licensing Expo, pois não há em nenhum outro lugar que você possa ver uma variedade tão ampla de marcas disponíveis para licença sob um mesmo teto”, completa.
Grandes varejistas, fabricantes líderes e licenciados de primeira classe estão migrando para a Licensing Expo em busca de novos parceiros em potencial.
Novos e notáveis registrados no evento incluem H&M, Procter & Gamble, Pull & Bear, Amazon, Kohl’s Department Store, Hallmark Cards, Super RTL, McDonald’s, Mad Engine, Hot Topic, Burlington Stores, Logitech, TJX Companies, Rubies Costumes, Taco Bell, Build A Bear, Jakks Pacific, Educas Borras, Old Navy, Primark, ROSMAN, American Greetings e Centric Brands.
Outras marcas confirmadas para expor na Licensing Expo 2022 incluem BuzzFeed, Epic Rights, Funko, Frida Kahlo, Hasbro, Joester Loria Group, Laika Studios, LEGO, Mattel, MGA Entertainment, MHS Licensing, MGM Studios, Moonbug Entertainment, NASCAR, NFL Players Inc. , Paramount, Paul Frank, Peanuts Worldwide, Penguin Random House, Pokemon Company, Sanrio, SEGA of America, The Beanstalk Group, The Smiley Company, The Smurfs, Toei Animation, Ubisoft, Universal Pictures, Warner Bros Consumer Products, WWE e muito mais.
O evento inaugurou recentemente sua plataforma online, estrategicamente projetada para complementar a feira ao vivo, proporcionando aos convidados registrados a oportunidade de filtrar as marcas expositoras por categoria e agendar reuniões antes do evento de maio.
Participantes e expositores estão aproveitando o recurso digital, com mais de 1.000 reuniões já confirmadas e milhares de solicitações pendentes.
“Estamos muito empolgados em compartilhar a crescente lista de expositores com nossa comunidade. Até o momento, mais de 230 empresas expositoras estão confirmadas, representando mais de 5.000 das maiores marcas do mundo de todos os setores”, diz Knight.
“A amplitude de interesse de marcas que nunca exibiram antes e categorias emergentes é notável e está atraindo registros de grandes varejistas, fabricantes líderes e licenciados best-in-class”, finaliza.