Licensing Expo retorna a Las Vegas em maio de 2022

Anúncio ABIMAD39

A Licensing Expo, a maior feira de licenciamento do mundo, retornará a Las Vegas em maio, reconectando presencialmente a indústria global de licenciamento pela primeira vez desde 2019.

Organizada pela Informa Markets em parceria com a associação comercial da indústria Licensing International, a Licensing Expo se reúne novamente para celebrar sua 40ª edição.

“Enquanto ainda estamos vivendo e trabalhando durante uma pandemia, a saúde e a segurança de todos os participantes da Licensing Expo continuarão sendo nossa prioridade número um”, disse Anna Knight, vice-presidente de licenciamento da Informa Markets.

“O evento deste ano foi projetado especificamente para levar em conta os vários níveis de conforto dos participantes com uma variedade de opções para seja uma preferência por interação individual ou para manter distância física”, completou.

Anúncio

Todos os participantes deverão usar uma máscara facial enquanto estiverem dentro do Mandalay Bay Convention Center e apresentar comprovante de vacinação ou teste Covid-19 negativo. 

O uso de máscaras será monitorado pela equipe organizadora da Informa, que também recomenda que os participantes façam um teste de Covid-19 antes de deixar seu destino para viajar para Las Vegas. 

Essas regras de segurança estarão em vigor independentemente dos mandatos do estado de Nevada. Testes no local estarão disponíveis fora da área de exposição, às custas dos participantes.

“Reunir pessoalmente os profissionais de licenciamento de todo o mundo nos oferece todas as oportunidades de novas parcerias, networking e aprendizado – e uma chance crítica de impulsionar os negócios. Estamos confiantes na Licensing Expo 2022”, acrescentou a presidente da Licensing International, Maura Regan.

Faltando quatro meses, a indústria está dando total apoio à Licensing Expo, com diversas empresas expositoras já confirmadas, incluindo:

ViacomCBS, Hasbro, Warner Bros. Consumer Products, Mattel, NBCUniversal, Sony Pictures Consumer Products, Lego, Joester Loria Group, Beanstalk, Buzzfeed, The Pokémon Company, NFL Players Association, Games Workshop, Peanuts Worldwide, Bandai Namco Entertainment America, Frida Kahlo, Yale University, MGM Studios, Spin Master, BBC Studios, Crayola Properties, BrandComply alimentado por Octane5 e Topps/Garbage.

O evento deste ano será apoiado pela plataforma online oficial da Licensing Expo, disponível para todos os expositores e visitantes pré, durante e pós-feira, permitindo que eles naveguem pelas marcas e expositores, vejam quem está presente, visualizem conteúdo exclusivo e agendem reuniões para acontecer tanto presencial em Las Vegas quanto online pós-evento até 3 de junho.