Live Marketing em alta

Anúncio

 Presidente da AMPRO, Kito Mansano

 

Bom cenário para empresas que desejam investir, especialmente devido às oportunidades que ainda podem ser geradas em virtude da Copa, o mercado de Live Marketing tem boas projeções no Brasil.

O segmento, que movimentou R$  42,3 bilhões em 2013, deve crescer 15% este ano, de acordo com informações da AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

Anúncio

De acordo com o presidente da AMPRO, Kito Mansano, este é o momento de “ousar”. Para Kito, quem não investir agora vai perder mercado, minimizando as chances de recuperação no segundo semestre.

“A Copa no Brasil vai incentivar o crescimento do setor e as empresas que não investirem neste início de ano correm o risco de ‘desaparecer, perder espaço.’.

O aquecimento do mercado de Live Marketing deve se dar, especialmente, nos eventos, ações promocionais para o consumidor final e ativações de marca.

Mesmo as empresas não patrocinadoras oficiais da Copa ainda tem muito espaço para trabalhar no chamado ‘marketing complementar’, respeitando as exigências da FIFA, sem precisarem incorrer no marketing de emboscada.