A Live Team assina os estandes para a Jack Daniel’s e as marcas Woodford Reserve e Fords Gin na edição 2023 da BCB São Paulo, que acontece nestes dias 5 e 6 de junho, na Bienal do Ibirapuera.
Para desenvolver a proposta criativa e cenográfica para as marcas Jack Daniel’s, a Live Team desenvolveu um espaço de 72 m² que, por fora, levou a estética de um grande cofre e, por dentro, o aspecto de bar/destilaria secreta.
Espalhados pelo estande, a agência colocou “segredos”, por meio dos quais os visitantes podem descobrir “mistérios sobre o mundo de Jack”, além de uma ativação com a degustação de drinks e entrega de brindes, como livros de receitas, bonés, camisetas, bandanas, chaveiros e outros itens da marca.
“Para se tornar um ícone global, a Jack Daniels segue até hoje sua receita original secreta”, revela o sócio-diretor executivo da Live Team, Fernando Melo.
“A ideia foi criar e operacionalizar um espaço em que o público se sentisse entrando pela primeira vez no ‘cofre secreto’ para descobrir esses ‘segredos’ da marca e experimentar as receitas do Mr. Jack Daniel”, completa.
A Live Team também foi responsável pela proposta criativa, cenográfica e toda operação para as marcas Woodford e Fords Gin durante sua participação na edição 2023 da BCB.
“Criamos um espaço híbrido que traduz, de forma sinérgica, a proposta premium de cada uma das marcas e que se transforma em um hub de conteúdo e experiências em torno da coquetelaria”, comenta Melo.
“Durante os dois dias, o público poderá fazer agendamento para a palestra de Simon Ford, fundador da marca, que veio especialmente para o evento para lançar o seu gin, bem como participar de workshops com Junior Oliveira, embaixador de Woodford e Fords”, acrescenta.
A Live Team faz parte do Team Créatif, grupo de comunicação com escritórios em São Paulo, Lisboa, Paris e Jacarta.
A agência tem em seu portfólio marcas como BRF, General Mills, Novartis, Bimbo, Kellogg’s, Natura, Asa, M.Dias Branco, LDC, Raizen, Brown-Forman, Dori, Lactalis e JTI.