Pela quarta vez seguida, a Lufthansa foi escolhida a melhor companhia aérea da Europa no prêmio World Travel, que seleciona os melhores da indústria do turismo, através de um processo de votação que envolve 230 mil profissionais de turismo e hotelaria em todo o mundo.
A Lufthansa foi a vencedora de uma pequena lista de 11 mais importantes companhias aéreas europeias. Pela primeira vez, ganhou o prêmio lounge, recebendo medalhas pelo First Class Terminal e pelas lounges do Aeroporto de Frankfurt, na Alemanha.
Graham E. Cooke, presidente e fundador da World Travel Awards, disse que por mais de 20 anos a premiação vem celebrando com as marcas que incentivam a excelência na indústria. Neste período, a Lufthansa tem liderado a prestigiada categoria das companhias aéreas, ganhando o título de melhor da Europa por sete vezes e agora pela quarta vez consecutiva.
“Um feito impressionante que foi reconhecido por milhares de profissionais de viagem pelo mundo a fora, especialmente agora que a Lufthansa também se destacou na categoria de melhores lounges”, disse Cooke.
Para Jens Bischof, CCO (Chief Commercial Officer) da Lufthansa, para as tripulações a bordo e para as equipes em terra, o prêmio é um incrível reconhecimento. “Nosso objetivo é sermos líderes em serviço e hospitalidade, um elemento chave para a melhoria do nosso produto este ano e isso foi confirmado com este prêmio.” Bischof disse que a Lufthansa vai continuar com novidades, entre elas a integração da Premium Economy Class e o acelerado processo de implantação da nova Business Class nas aeronaves de longa distância até o verão de 2015. “Não vamos descansar sobre os prêmios, mas, ao contrário, vamos buscar cada vez mais fãs da marca Lufthansa.”
O prêmio de melhor companhia aérea da Europa pelo World Travel Awards chega logo depois da companhia ter sido votada “Best European Airline in the Middle East” na premiação Traveller Middle East 2014 em Dubai. Antes disso, no World Airline Awards, em Londres, a Lufthansa foi apontada como “Best Western European Airline” e “Best Transatlantic Airline”.
Fonte: Egom Assessoria de Imprensa