Mais de 13.000 pessoas compareceram à Feira de Quadrinhos, organizada pela IFEMA MADRID, que contou com a presença de 71 expositores e 79 autores em suas diferentes áreas.
Tanto expositores como visitantes valorizam esta primeira edição da Madrid Cómic Pop Up “muito positivamente”, com um ambiente muito bom, elevada recepção e uma grande oferta de lazer e cultura.
A feira registou 13.070 visitantes que, ao longo de três dias, puderam usufruir de um vasto leque quadrinhos, merchandising, atividades recreativas e culturais deste segmento.
O evento contou com presença de 57 autores para autografar exemplares de seus últimos trabalhos, e mais 22 no Artist Alley mostrando o desenvolvimento de sua arte.
Esta primeira edição contou com a participação especial do ilustrador Ricardo Martínez como homenageado, que destacou a “honra” de estar presente no evento de Madri com este reconhecimento.
“Foi muito emocionante ver Madri inundada com a imagem do Goomer e, com muito destaque, no IFEMA MADRID”, afirma.
Ricardo Esteban, da Editorial Nuevo Nueve, também valoriza esta primeira edição da Madrid Cómic Pop Up como “muito positiva”.
“Superamos as expectativas de vendas que tínhamos. O compromisso da IFEMA MADRID tem sido muito interessante para nos ajudar a mostrar nossos produtos, trocar impressões com amigos e colegas”, declara.
O pavilhão 6 do centro de eventos da IFEMA recheado de pessoas em dezembro evidenciou a boa recepção do público a este novo evento.
Com esse equilíbrio, o IFEMA MADRID começa a trabalhar na próxima edição, que ocorrerá em 2022.