De 07 a 09 de novembro no ExCeL – Centro Internacional de Exposições e Convenções de Londres , recebe a World Travel Market London 2016. O evento está pronto para ser o mais valorizado e de maior custo-efetivo na indústria do turismo devido ao baixo valor da taxa de câmbio para os visitantes do Reino Unido e a uma série de iniciativas pensadas para dar aos participantes grande retorno nos investimentos.
Pela primeira vez terá duração de três dias, a nova dinâmica permitirá que os participantes reduzam os custos auxiliares e continuem aproveitando as grandes oportunidades de negócios, com horário estendido das 10h às 19h.
Para o investimento dos participantes valer ainda mais, a Reed Exhibitions – empresa matriz da WTM London – fez uma parceria com a HotelMap.com, oferecendo preços exclusivos e uma série de ofertas especiais em acomodações de Londres para o evento. Os visitantes podem acessar a página http://www.wtmlondon.com/visit/hotelmap/ para fazer as reservas.
Além disso, a Oneworld Alliance, uma das maiores alianças entre companhias aéreas do mundo, irá oferecer descontos em passagens.
“Com a libra em níveis recordes de baixa após o Reino Unido manifestar, em referendo, a vontade de sair da União Europeia, a WTM London nunca foi tão valiosa para os participantes, oferecendo aos europeus mais oportunidades para investir o seu Euro”, destaca Simon Press, diretor sênior da WTM London.
“A redução nos custos auxiliares, devido à WTM London 2016 ser um evento de três dias, é ainda maior por conta da taxa de câmbio favorável aos visitantes estrangeiros e devido aos acordos feitos com a Oneworld Alliance e a HotelMap.com quanto aos voos e acomodações. É uma oportunidade ‘esterlina’ para os visitantes reservarem agora e virem à WTM London para fazer negócios. Estamos ansiosos para ver todos em novembro na feira”, complementa o executivo.
A WTM London é o evento onde a indústria de viagens e turismo realiza seus negócios. Compradores do WTM Buyer’s Club investem cerca de £ 22,6 bilhões (US$ 29,67 bilhões) e assinam acordos de £ 2,5 bilhões (US$ 3,28 bilhões).
Fonte: MAPA Comunicação Integrada