Após uma edição de 2021 bem-sucedida em outubro, a MakeUp in Paris espera receber, entre 16 e 17 de junho, mais de 150 expositores e 4.000 visitantes para retomar os negócios e a inovação do setor.
Mais uma vez, o evento reunirá fornecedores de ingredientes, formulação, embalagens, acessórios, full service e soluções e dispositivos digitais.
“A pandemia interrompeu o negócio de feiras, mas a indústria da beleza precisa de uma feira real com contato pessoal. O uso dos cinco sentidos é obrigatório para avaliar um produto de beleza”, explica Sandra Maguarian, fundadora e diretora da Mostra.
Acompanhando a ascensão da hibridização de maquiagem e cuidados com a pele, a MakeUp in Paris adaptou sua oferta para atender às expectativas do mercado.
Há vários anos, a feira recebe fornecedores de produtos para a pele ao lado de expositores tradicionais do setor de maquiagem.
Para reafirmar o posicionamento de cuidados com a pele e maquiagem do evento, os organizadores criaram uma nova identidade visual, incluindo um novo logotipo e a linha de base: “inspiração para cuidados com a pele e maquiagem”. Um novo site também foi criado.
“Trabalhamos em uma experiência de usuário otimizada para facilitar a preparação da visita e dar ainda mais visibilidade aos nossos expositores, que poderão destacar seus novos produtos em nosso catálogo online antes da feira”, detalham os organizadores.
Como todos os anos, a MakeUp in Paris também oferecerá um programa de conferências repleto, com especialistas do setor fornecendo informações valiosas sobre as tendências globais do mercado de beleza.
A competição IT Awards volta em 2022. A competição vai premiar quatro vencedores entre as inovações apresentadas pelos expositores, em cada uma das categorias de inovação: Formulação, Serviço Completo, Embalagem e Acessório.
Todos os produtos selecionados serão exibidos no centro da feira e os vencedores serão premiados com um troféu durante uma cerimônia de premiação no primeiro dia do evento.