Em uma operação com investimento de mais de € 3 milhões, a Meliá Hotels International irá transformar o emblemático Meliá de Mar, localizado em Illetas, no arquipélago de Mallorca.
A partir da próxima temporada o empreendimento será operado sob a marca premium Gran Meliá. Essa A companhia continua, assim, uma estratégia para melhorar seu posicionamento no segmento de luxo, como acaba de demonstrar com o anúncio da reforma do Gran Meliá Palacio de los Duques, em Madrid. O grupo, que celebra seu 60o aniversário em 2016, volta a dar um impulso em sua terra natal.
“Nosso futuro como companhia, e Mallorca como destino, vem marcado pela inovação e diferenciação”, afirmou Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International. “Um hotel emblemático como o Gran Meliá de Mar nos ajudará a reforçar o reconhecimento de nossa marca e a diferenciar o destino no segmento alto e premium em um ambiente cada vez mais competitivo”, completou.
A apenas 10 minutos da capital das Ilhas Baleares, Palma, o hotel projetado pelo arquiteto José Antonio Cordech é um dos mais carismáticos de Mallorca. Em 2008 foi totalmente reformado se tornando um exemplo da arquitetura moderna. Em 2009, tornou-se exclusivo para adultos em um esforço de melhorar sua proposta de valor e exclusividade.
Em 2016, o emprendimento abrirá suas portas como o novo Gran Meliá de Mar, depois de uma série de reformas que vão elevar a qualidade de seus quartos e de suas instalações exteriores, como as áreas de piscinas e coberturas, além de inaugurar o lounge Red Level.
Uma das transformações mais importantes será a adoção dos padrões da Gran Meliá, baseados no luxo tradicional e incorporando toques de vanguarda. Essa cultura de serviço, chamada de serviço Red Glove, é a que assegura a experiência de luxo personalizada ao cliente.
O hotel incorporará também novos equipamentos, como televisões de última geração, e transformará seu spa no novo Spa by Clarins, graças ao acordo exclusivo da Gran Meliá com a marca de cosméticos. O hotel continuará a oferecer uma experiência gourmet a seus clientes com seus dois restaurantes. Além disso, contará com uma proposta de coquetelaria de altíssimo nível e melhorará seus espaços destinados a eventos, com um total de seis salas.
Fonte AFT