Tem início na próxima terça-feira (8/11), a MAX 2022, maior evento de audiovisual de Minas Gerais, que vai reunir grandes nomes do mercado para discutir sobre oportunidades, desafios e tendências do setor no Brasil.
O encontro é promovido pelo Sebrae Minas e será realizado nos dias 8, 9 e 10 de novembro, em Belo Horizonte.
Os interessados ainda podem se inscrever pelo site https://maxeventosebrae.com.br/.
Na programação da MAX 2022, mais de 20 capacitações entre painéis, palestras e encontros, que vão discutir temáticas ligadas ao:
– Empreendedorismo feminino no audiovisual, oportunidades para produtoras brasileiras nas coproduções internacionais, importância das políticas públicas para fomento do setor;
– Cenários e tendências, gestão de propriedades intelectuais, novas tecnologias na produção audiovisual, distribuição e produção de conteúdos e cases de sucesso de séries brasileiras.
Haverá, ainda, três encontros com grandes players: Paramount, Filme Filme e Sofá Digital. Nessas conversas serão apresentadas as oportunidades para produtoras.
Outro destaque será a troca de informações sobre licenciamento de conteúdos para plataformas de streaming, novos modelos de negócios em FAST e VOD, linhas de conteúdos e como apresentar projetos para o mercado.
Além disso, os participantes da MAX também poderão conferir pitchings (apresentações rápidas) de 12 projetos pré-selecionados de conteúdos infantis, documentários e ficção.
Também será realizada, durante os três dias de evento, a Rodada de Negócios do audiovisual, um encontro que aproxima produtores independentes e criadores de conteúdos de 42 players do setor, entre eles: Amazon Prime Vídeo, Sony Pictures, Disney+ e Warner Bros.
A MAX 2022 é uma realização do Sebrae Minas com curadoria da Bravi -Brasil Audiovisual Independente, associação que reúne empresas produtoras do país.
Serviço:
Data: 8, 9 e 10 de novembro
Horário: das 9h às 18h
Local: Sebrae Minas
Endereço: Av. Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada | Belo Horizonte/MG
Inscrições: https://maxeventosebrae.com.br/.