MChecon entrega 25.000 m² de cenografia no Carnaval

Anúncio ABIMAD39

A MChecon cenografia, assina o projeto de seis Camarotes, em Salvador e Rio de Janeiro, durante o Carnaval que acontece entre 23 e 28 de fevereiro de 2017. A empresa produziu cerca de 25.000 m² de cenografia transformando os espaços em atrações para os foliões. Em Salvador a MChecon criou e produziu a cenografia dos Camarotes Salvador, Club e Skol, já no Rio de Janeiro os camarotes N1 e Quem Acontece!.

Este ano, o tema encomendado para o Camarote Salvador foi “Somos Sonho & Realidade” e a empresa optou por embarcar no conceito criativo da transcendência. Em um espaço de quase 10.000 m² foram estruturados nove mil m² de cenografia com elementos futuristas que remetem ao universo lúdico da realidade paralela. O Camarote é dividido em entrada, hall 1 e 2, Mirante, Balada e Praia, além da área gourmet que passou por um processo de sofisticação pela equipe de criação da MChecon.

Com uma cenografia única, o camarote Skol trará o amarelo e o bordô, as cores de verão da marca. O espaço traz inovações cenográficas que levam a proposta “Redondo é sair do seu quadrado” aos foliões. Os quase 3.500 m² contemplam uma boate de SKOL Beats multicolor, piscina com boias, uma luminária com 8 metros de diâmetro de Skol e uma instalação artística na claraboia com sombreiros.

Ainda em Salvador a MChecon assina o Camarote Club que nasce da união de dois gigantes do carnaval somando aproximadamente 8.500 m². Os conceituados camarotes Cerveja & Cia e Reino aliaram-se para proporcionar aos foliões experiências inéditas e levam uma verdadeira balada para o Carnaval baiano. Luxo, glamour e sofisticação traduzem o conceito do espaço.

Anúncio

No Rio de janeiro, o Camarote N1 tem 2.400 m2, divididos em três andares. Foram distribuídos três bares, um em cada andar e quatro camarotes internos que este ano podem ser comprados pelos foliões. Um palco, onde serão realizados os shows, também foi estilizado especialmente para o evento.

Camarote Quem foi totalmente desenvolvido pela MChecon que levou o conceito de Happiness aos aproximadamente 550 m² do espaço. Os dois andares foram divididos entre pista, palco, bares e camarotes.

Ao todo a empresa movimentou cera de 750 funcionários diretos e indiretos, usou 1.200 lâmpadas, mais de 11.500 metros de fiação, 19 toneladas de madeira, 965 litros de tinta, 4.375 chapas de compensado, 30.750 m de sarrafos e 500 quilos de prego e parafuso.

Fonte: Assessoria de imprensa