A terceira edição do MCI Awards aconteceu na última terça-feira, dia 27 de março, no prestigiado Villaggio JK, em São Paulo.
Além de líderes do setor de eventos, o board internacional da agência, incluindo o suíço Sebastien Tondeur, CEO do Grupo MCI, esteve presente para prestigiar os ganhadores.
O ano de 2023 foi de destaque para a filial brasileira. Com mais de 400 projetos, 30% a mais de receita que 2022 e crescimento de 2,5x o valor do EBITDA orçado no início do ano, a agência comemorou a noite em grande estilo.
A terceira edição do evento trouxe a presença de personalidades e artistas notáveis.
O comediante e ator Fabio Porchat entregou os prêmios aos vencedores, enquanto a Paula Lima encantou o público com um show especial, apresentando o repertório icônico de Rita Lee.
Além disso, a MCI Brasil reafirmou seu compromisso com a sustentabilidade e realizou a compensação de CO2 da produção do evento, demonstrando o empenho contínuo da empresa com as questões ambientais, sociais e de governança (ESG).
“Celebrar os clientes e projetos que tornaram nosso ano de 2023 tão bem-sucedido é um prazer para o nosso time”, aponta Igor Tobias, Diretor Geral da MCI Brasil.
“O MCI Awards é uma oportunidade única para reconhecermos conquistas excepcionais em uma noite de pura diversão”, finaliza.
Confira, abaixo, os ganhadores de cada categoria:
- Fornecedor do Ano 2023: Apple
- Ativação de Patrocínio: B2BMatch – C-Lounge na HSM+ 2023
- Tecnologia em Eventos: Align – Align Scientific Forum 2023
- Incentivo: Scania – Missão Expert Scania 2023
- Inteligência Artificial: BCG – BCG X 2023
- Feiras e Congressos: FEBRABAN – FEBRABAN TECH 2023
- Ativação de Marca: Eucerin – Hydro Fluid Experience 2023
- ESG: Citi – Dia Global na Comunidade 2023
- Cliente soluções 2023: dõTERRA
- Cliente Internacional 2023: AWS
Para mais informações sobre o MCI Awards 2024 e serviços da agência, entre em contato: https://www.wearemci.com/pt/contato.