MCI Brasil comemora o crescimento e anuncia expectativas para 2024

Anúncio

No decorrer do ano de 2023, a MCI Brasil, agência de marketing, comunicação e engajamento, registrou um aumento de 30% em receita em comparação com o ano de 2022, ultrapassando em 2,5 vezes o valor do EBITDA inicialmente orçado.

Foram mais de 410 projetos realizados, entre estratégias de marketing, consultoria, criação, viagens de incentivo, ativações tecnológicas e eventos para grandes marcas.

Além disso, a MCI Brasil lançou uma nova área de ESG para eventos, pioneira no país. O serviço se divide em quatro partes: planejamento, implementação, monitoramento e entrega de resultados.

O objetivo é garantir que cada encontro gere um impacto positivo no planeta a partir de ações como neutralização e regeneração.

Anúncio

 “Buscamos crescer ainda mais como uma empresa inclusiva e diversa. Para 2024, temos a expectativa de expandir nossa atuação na área de ESG, transformando o setor de eventos com práticas sustentáveis e inovadoras”, relata Igor Tobias, diretor geral da MCI Brasil.

A filial brasileira também é responsável, ao lado da HSM, pela realização do evento HSM+, o maior em gestão e inovação da América Latina.

O evento cresceu 25% em comparação com 2022 e contou com mais de 10 speakers internacionais, além de centenas de palestrantes brasileiros.

Outras ações notáveis foram a conquista de dois jacarés do Prêmio Caio, com Align e Citi, e maior entrada em eventos B2B2C.

 “Estamos muito orgulhosos dos resultados obtidos em 2023 e ansiosos para os projetos que nos aguardam em 2024. Conquistamos grandes contas, como APAS, a maior feira supermercadista do mundo, e Oracle, que passará a ser atendida por uma estratégia global, contando com outros escritórios da MCI pelo mundo”, comenta Tobias.

“Ainda com essa mentalidade, estamos expandindo a nossa atuação pela América Latina, incluindo operações no México, Colômbia e Chile sob a gestão da MCI Brasil”, completa.

A agência de marketing, comunicação e engajamento, faz parte de um grupo global, uma plataforma de marketing e inovação composta por agências, comunidades e joint ventures.

 Já são 31 países em 60 escritórios e 5.500 campanhas e ativações digitais em 1.200 clientes em todo o mundo, trabalhando com marcas, associações, federações, organizações e governo.