A MCI, agência global de engajamento e marketing comemora os resultados de 2021. Mesmo em um ano atípico para o setor, foram 578 projetos – 48 por mês, em média, 48 marcas engajadas e 35% de crescimento em relação ao previsto para o ano.
Entre os destaques, estiveram a criação da nova divisão de Comunidades, três eventos digitais já com a tecnologia Metaverso e um Jacaré de Prata no Prêmio Caio 2021, o “Oscar” dos Eventos no Brasil.
“Estamos muito satisfeitos com o balanço deste ano e já planejando as ações para 2022. Superamos o esperado, com uma média de mais de um projeto entregue por dia”, aponta o Diretor Geral da MCI Brasil, Igor Tobias.
Em 2021 a agência criou também a MCI Comunidades Corporativas, com o objetivo de fornecer serviços para empresas que querem criar e nutrir comunidades em torno de seus propósitos.
As entregas em metaverso, com toda a criação dos ambientes e personalizações para os eventos, foi outro destaque positivo da MCI neste ano.
“O sucesso deste segmento foi tão grande, que a área de tecnologia vai passar por um Spin-off em 2022 – o que incluirá inteligência em inovação e um estúdio próprio para eventos virtuais – um sucesso de vendas em 2021, com mais de 150 projetos realizados”, revela
Neste ano, a MCI abriu ainda seu portfólio de serviços nas áreas de marketing e engajamento, realizando estratégias como account-based marketing, conteúdo e marketing de influência, como a parceria com o Festa da Firma.
Ganhou ainda o troféu de prata na categoria Congresso Nacional do Prêmio Caio, com o case do 1º Congresso Virtual da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML).
“Estamos prontos e com excelentes expectativas para 2022! A criatividade, comprometimento e profissionalismo do nosso time levou a MCI a um patamar diferenciado nessa transformação do mercado”, explica Tobias.
“E isso vai muito além das entregas e projetos, assumimos um compromisso de causa e propósito que vão valorizar ainda mais a forma como nos relacionamos e como contribuímos para o todo”, acrescenta.
A MCI Brasil faz parte de um grupo global que, desde outubro, passou a ser uma holding, uma plataforma de marketing e inovação composta por agências, comunidades e joint ventures.
Já são 31 países em 60 escritórios e 5.500 campanhas e ativações digitais em 1.200 clientes em todo o mundo, trabalhando com associações, federações, marcas, organizações e governo.