A MCI Group, plataforma global de última geração de inovação em marketing e comunicação, publicou seu relatório anual de 2022.
A rede de agência global criou 5.510 campanhas e ativações digitais para mais de 1.200 clientes em 31 países, incluindo o Brasil, e gerou uma receita anual de € 465,8 milhões, o que representa um aumento de 92% na comparação com 2021.
O Brasil, que respondeu por 880 projetos, teve um crescimento em faturamento da ordem de 64% e, para 2023 prevê ampliar 25% em receita.
A estimativa é baseada na recente ampliação de soluções da empresa no Brasil nas áreas corporativo, institucional, viagens de incentivo, conteúdo e engajamento.
Em 2022, a MCI Group ajudou marcas, associações, ONGs e governos a avançarem na economia relacional da era digital com várias ações, como:
• Celebração dos 15 anos como signatária do Pacto Global da ONU, destacando a abordagem tripla com destaque para Pessoas, Planeta e Desempenho, estímulo a uma cultura atuante de cuidado e responsabilidade, e comprometimento com a diversidade, neutralidade de carbono e o crescimento sustentável.
• Produção de experiências de marcas inesquecíveis para marcas de luxo exclusivas e globais por meio da pegada expandida do evento e agência experimental Black Flower, com três estúdios Black Flower sediados em Nova Iorque, Paris e Genebra.
• Fortalecimento da divisão global de relações públicas e comunicação estratégica com a aquisição da agência de relações públicas Business Bridge Europe.
• Publicação do Índice de Engajamento de Associações (Association Engagement Index), um estudo global que tem como objetivo oferecer aos clientes associados insights importantes sobre o desempenho dos membros e o engajamento nas relações.
“Percebemos claramente que as principais oportunidades e os desafios mais imediatos do marketing de engajamento como indústria são essencialmente globais por natureza”, disse Sebastien Tondeur, CEO da MCI Group.
“Nossa missão é exercer um impacto positivo: agregar as pessoas, cruzar as fronteiras, conectar marcas e seus futuros líderes e, ao mesmo tempo, trilhar este mundo maravilhoso com um olhar atento e sensível, completou.
O relatório completo está disponível no https://mcigroupannualreport2022.com
SEGURANÇA E PRIVACIDADE DE DADOS
Na esteira de informações positivas, a MCI Suisse SA se tornou uma das primeiras empresas suíças a receber as certificações ISO 27001 e ISO 27701 em Segurança de Informações e Privacidade dos Dados.
Essas certificações comprovam que a MCI Group oferece excelência em normas internacionais de privacidade e segurança de dados, aliada a uma estratégia de segurança eficaz para proteger os dados confidenciais e essenciais dos clientes.
Com o aumento de projetos organizados em formatos híbridos e on-line, a validação e a transparência dos dados que as organizações coletam e processam são vitais.
O Diretor Geral da MCI Brasil, Igor Tobias, ressalta que esse compromisso com a segurança da informação é uma prática corrente em todos os escritórios da companhia, inclusive no Brasil.
“Em nossas operações nacionais, adotamos normas rígidas e para isso todos os nossos colaboradores passam por constantes treinamentos sobre segurança de dados, cibersegurança, entre outros temas relacionados”, finaliza Tobias.