MCM Brand Experience inicia parceria com a Volvo Caminhões para a realização de eventos

Anúncio ABIMAD39

A MCM Brand Experience – agência de comunicação integrada e marketing – é a nova integrante do hall de fornecedores da multinacional sueca Volvo Caminhões.

A gerente de atendimento para Novos Negócios da MCM Brand Experience, Thalita Aben-Athar, enfatiza que assim como o novo cliente, a agência valoriza as relações como parcerias duradouras e está totalmente entregue e motivada para integrar ao time da Volvo Caminhões.

Nos dias 6 e 7 de outubro, a MCM organizou um evento para a multinacional que coloca os caminhões à prova, testando os veículos.

“Já fizemos um evento para a Volvo Caminhões em outubro que foi muito desafiador e teve um excelente resultado. Nosso público foi superado em 100%, mas o principal foi que conseguimos entregar o que a marca precisava”, relata Thalita.

Anúncio

Para Bárbara Bongiolo, Analista de Marketing Estratégico e Comunicação na Volvo Caminhões, este início da parceria com a MCM conseguiu atingir os resultados esperados.

“A MCM recebeu o desafio de colocar os caminhões da Volvo à prova em um evento digital e criar um flow que se conectasse com essa audiência tão desafiadora, clientes que vivem no campo e querem contar com soluções reais e possíveis”, aponta.

“Conteúdo dinâmico, interações na medida, técnica afinada e um time comprometido com a entrega fizeram do Volvo Extreme uma grande experiência”, completa.

A expectativa desta parceria para a MCM é estar cada vez mais integrada aos conceitos de negócios da Volvo Caminhões, entregando mais inovação nos eventos virtuais, garantindo a alta performance da marca no digital com segurança e comunicando o propósito da marca no momento preciso.