Com o intuito de promover os hotéis da rede Meliá Hotels International e estreitar as relações com os Agentes de Viagens, Operadores, Empresas e Organizadores de Eventos nas principais cidades de São Paulo e Minas Gerais, a Meliá Hotels International Brasil inicia mais uma etapa de seu Road Show Brasil no dia 03 de Agosto.
Os hotéis divulgarão suas novidades, apresentações audiovisuais, entrega de materiais e sorteios de diárias oferecidas aos agentes de viagens, operadores de turismo, secretárias, gestores de viagens de empresas e organizadores de eventos.
A turnê começa pelas cidades de São José do Rio Preto e Birigui, seguindo para Uberaba e Uberlândia (de 03 a 05/08), Santos (11 e 12/08), Sorocaba (10 a 12/08), Bauru e Marília (de 10 a 12/08), Araraquara e São Carlos (de 10 a 13/08), Ribeirão Preto e Franca (de 13 a 20/08), encerrando suas atividades em São José dos Campos e Taubaté no período de 24 a 26 de agosto.
As equipes comerciais também realizarão uma Sales-blitz nessas cidades, reforçando as novidades dos hotéis e marcando presença nessas praças tão significativas para a companhia.
A expectativa é promover uma aproximação maior com os principais mercados interessados, promovendo um relacionamento estreito com os hotéis da rede no Brasil.
Fonte: Assessoria