Mercado de feiras na China segue aquecido: All in Print China 2020 reuniu 69.668 visitantes

Anúncio

Em 16 de outubro de 2020 a 8ª All in Print China foi concluída com sucesso no Shanghai New International Expo Centre (SNIEC). 

Com o apoio de expositores, visitantes e associações a All in Print China 2020 apresentou as mais recentes inovações e deu grande confiança à indústria de impressão internacional.

Como a primeira e maior exposição internacional abrangente para a indústria de impressão e embalagem após a epidemia de COVID-19 na China, a All in Print China foi o foco de toda a indústria. 

687 marcas líderes mundiais vieram de 10 países, incluindo China, Japão, EUA, Alemanha, Suíça, Dinamarca, Reino Unido, Itália, Espanha e Áustria, reunidos em Xangai para mostrar as tecnologias e produtos mais recentes. 

Anúncio

Durante os cinco dias de exposição, 69.668 visitantes nacionais e estrangeiros participaram do evento. Foram mais de 10 seminários e conferências técnicas, proporcionando aos visitantes a oportunidade de analisar as tendências e entender o pulso do desenvolvimento do setor.  

Aos que não puderam comparecer presencialmente, os organizadores possibilitaram que as pessoas “assistissem” ao evento ou até mesmo fizessem negócios com a ajuda das tecnologias da internet. A nova plataforma online – All in Print Cloud – que permanecerá aberta até 10 de novembro como um serviço de valor agregado para esta parcela de visitantes – gerou perspectivas de negócios adicionais para os expositores. 

Ele integra apresentações, matchmaking e funções de intercâmbio da indústria para a indústria de impressão e embalagem, e fornece aos expositores e compradores profissionais promoções de vídeo / transmissão ao vivo, combinação fornecedor-comprador, comunicação em tempo real e consultas online. 

Nos dias 14 e 15 de outubro, três conferências online de matchmaking foram realizadas com sucesso na plataforma All in Print Cloud. 16 expositores exibiram seus principais produtos na plataforma para compradores estrangeiros em todo o mundo e atraíram mais de 7.000 visitas cobrindo 17 países / regiões.  

“Estamos felizes em ver que o vírus está muito bem contido na China e que nossa feira pode ser realizada conforme programado. Realizar uma exposição nestes tempos especiais é um desafio para todos os organizadores, mas tomamos todas as medidas possíveis de prevenção de epidemias e agimos de acordo com os requisitos de controle. Estamos muito satisfeitos por poder oferecer uma plataforma conveniente, segura e bem-sucedida para a indústria gráfica”, celebrou Marius Berlemann, Gerente Geral da Messe Düsseldorf (Shanghai) Co., Ltd. Para obter mais informações sobre a All in Print China, visite o site oficial: www.allinprint.com