Mercado Livre fecha parceria e será e-commerce oficial da CCXP

Anúncio

A organização da CCXP anunciou que o Mercado Livre é o novo parceiro do maior festival da cultura pop do mundo.

O maior marketplace da América Latina será o responsável pelo e-commerce oficial da CCXP Worlds 21, que acontece de forma digital nos dias 4 e 5 de dezembro, e da CCXP22, já confirmada de forma física em 2022.

“Essa parceria abre um leque de possibilidades, tão grande quanto o CCXPverso. Para as marcas e expositores, a CCXP poderá oferecer uma nova dinâmica de vendas e experiência com o cliente”, destaca Pierre Mantovani, CEO da CCXP.

“Somando a logística e a velocidade da entrega do Mercado Livre, todos ganham. Para o público final, a vantagem será o aumento de sortimento disponível, afinal estamos falando de milhões de vendedores”, completa

Anúncio

Para Maria Eduarda Cyreno, Diretora de Marketplace do Mercado Livre, a parceria representa uma grande movimentação no mercado.

“Unimos o maior evento de cultura pop do mundo à maior empresa de e-commerce da América Latina. Fantasias, bonecos e boxes de filmes estão entre os itens geeks mais vendidos no Mercado Livre”, comemora.

Para a CCXP, o movimento junto ao Mercado Livre pode atrair tanto os artistas do Artists’ Valley quanto grandes marcas, de, de maneira igualitária, ao marketplace, no mesmo marketplace que grandes players.

“Um dos diferenciais para nós foi o know-how do Mercado Livre em logística, principalmente em Fulfillment, no qual a plataforma é responsável por todo gerenciamento, desde a venda até a entrega dos produtos”, finaliza Mantovani.