Messe Frankfurt é mais uma promotora a voltar aos pavilhões com evento na China

Anúncio

As primeiras feiras da Messe Frankfurt estão ocorrendo novamente. A Intertextile Shenzhen Apparel Fabrics e a Yarn Expo ilustraram de maneira impressionante a importância de encontros pessoais e a crescente necessidade de reuniões presenciais.

“As feiras sempre ajudaram a economia a se recuperar após crises. Estamos muito satisfeitos por poder reunir as indústrias novamente as indústrias e que elas estão aceitando este novo momento”, comemorou “, Wolfgang Marzin, CEO da Messe Frankfurt.

Sendo realizadas em paralelo, a Intertextile Shenzen Apparel Fabrics e a Yarn Exo contaram com 886 e 125 expositores respectivamente. As feiras CHIC e PH também ocorreram ao mesmo tempo. Mais de 1.000 expositores mostraram suas inovações a um público de 42.000 visitantes.

“A Intertextile Shenzhen não foi apenas um bom sinal para o setor têxtil, mas também para a indústria de eventos como um todo. Também na Alemanha, os preparativos para outros eventos estão a todo vapor este ano: Nordstil, Formnext e Hypermotion”, disse Detlef Braun, diretor administrativo da Messe Frankfurt.

Anúncio

As feiras de Shenzhen ocorreram em estrita conformidade com os padrões de higiene e segurança. Além das regras de distância e da obrigação de usar uma máscara, também estava incluso o registro online, com antecedência, de todos os visitantes.