Michael Fine entra para a GMF e assume papel estratégico na expansão da empresa

Anúncio

A GMF, Global Marketing Fairs, empresa especializada na realização e organização de eventos, anuncia Michael Fine como novo membro da equipe de liderança.

Com a chegada do executivo, o grupo se prepara para uma expansão expressiva objetivando novos projetos, negócios e parcerias.

Michel possui expertise de mais de 30 anos na área comercial, mais de 20 anos no setor de eventos em países como EUA e Reino Unido e 18 anos no mercado brasileiro.

O executivo reforça as perspectivas de crescimento do mercado de eventos presenciais no Brasil e assume frente na ampliação das áreas de atuação da GMF.

Anúncio

“Nós da GMF acreditamos na força do setor de eventos presenciais no Brasil em proporcionar momentos únicos que possibilitam as melhores oportunidades de crescimento de novos negócios para empresas de todos os tamanhos”, aponta Michel.

“Pretendemos lançar novos projetos voltados para fomentar ainda mais o networking, conhecimento e novos negócios em segmentos específicos”, complementa.

As oportunidades que a GMF vislumbra estão desde o lançamento de eventos próprios, bem como novos projetos em parceria com entidades de classe, mídia e formadores de opinião em diversos setores da economia.

“Estamos entusiasmados com as novidades que iremos apresentar muito em breve”, complementa o executivo.

GMF VEM GANHANDO NOTORIEDADE NO MERCADO

Segundo o diretor financeiro, Alexandre Gianesi, a entrada de Michael reafirma a estratégia de investimentos da GMF, projetando a empresa no âmbito nacional e internacional.

“Estamos continuamente desenvolvendo nossa estrutura para atender a todas as oportunidades que nos cercam”, avalia o diretor.

A vinda de Michael Fine também abre espaço para outra mudança significativa dentro da GMF. Bruno Maioli passa a ser o presidente do grupo atuando de forma mais significativa nas ações institucionais, além das responsabilidades como diretor de operações e atendimento.

Segundo Maioli, as metas e objetivos de crescimento vão continuar caminhando de acordo com os propósitos da GMF.

“Foco no cliente e trabalho em equipe são características fundamentais entre o nosso time de liderança e colaboradores”, aponta.

“Nosso compromisso é crescer e continuar entregando um trabalho diferenciado com objetividade, agilidade, conhecimento e com a missão de continuar oferecendo aos clientes produtos com excelente custo-benefício e alta eficiência financeira”, acrescenta.

Em maio a GMF realiza a terceira edição do NIS – Nutri Ingredients Summit, que vai reunir os principais fabricantes e distribuidores de ingredientes e aromas mundiais e nacionais com o objetivo de apresentar inovações e soluções.

“O NIS é o modelo de negócio moderno e completo, composto por feira de negócios B2B, conferências técnicas de altíssimo nível e experiências multissensoriais”, celebra Maioli.

“Devido ao sucesso e com a chegada do Michael expandiremos o modelo para novos mercados”, finaliza o novo presidente da organizadora.