Motos elétricas também estarão em destaque no Veículo Elétrico Latino-Americano

Anúncio

Pelo menos duas marcas de motos elétricas confirmaram presença no Veículo Elétrico Latino-Americano, que acontece entre 22 e 25 de setembro, em São Paulo.

A Shineray fará três lançamentos: as motos SE1, SE2 e SHE 3000 – que chegam às lojas entre novembro e o início de 2022.  Já a Bull revelará sua produção local das suas motos elétricas.

Segundo José Edson, diretor de Operações da empresa, a Shineray levará cerca de 17 veículos, incluindo 10 modelos diferentes, entre scooters (derivados de patinetes elétricos, com 2.000 W de potência) e cicloelétricos de 2.300 W.

Criada em 2003, a Bull Motors comercializa suas motos elétricas desde 2015 com a marca Íon. A empresa comercializa três modelos e todos serão expostos em seu estande.

Anúncio

O Veículo Elétrico Latino-Americano será um dos maiores e mais importantes eventos brasileiros da área da eletromobilidade a ser realizado em 2021.

Além da a exposição de veículos, produtos e tecnologias com test-drive de elétricos, na Praça Charles Miller, entre 23 e 25 de setembro, o evento contará com o “Dia da Mobilidade Elétrica”, um passeio com veículos elétrico no dia 25.

Também será realizado o “Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos” (C-MOVE), entre 22 e 24 de setembro, no auditório do Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu.

Mais informações em www.velatinoamericano.com.br.