A Movelpar começará no digital e culminará com um grande evento físico em 2021. A notícia foi dada por Rosana Belo, presidente do Expoara e da Movelpar e pelo secretário municipal da Indústria e Comércio de Arapongas, Nilson Violato.
Ambos participaram do webinário da plataforma setor moveleiro na última terça-feira (15/12) para ampliarem as informações sobre os acontecimentos que envolverão as várias etapas da realização da Movelpar 2021.
Rosana Belo ressaltou que o evento vai começar exatamente na data prevista, mas em outro formato.
“Tínhamos nos programado para realizar a feira presencial em janeiro. Como não foi possível, lançamos a Movelpar Conference para a mesma data, dias 25 e 26, em um formato novo que oferece ao expositor a oportunidade de expor a sua marca e ter acesso a conteúdo de grande relevância para o setor”, destacou.
A Movelpar Conference vai dar início à Movelpar 2021 por meio de uma plataforma de interação na qual os expositores vão poder publicar informações, realizar campanhas e lançamentos, postar vídeos e interagir com o seu cliente ao longo do ano.
“A plataforma digital vai acompanhar o expositor em 2021, mas será preciso estar engajado. O expositor terá um estande virtual e vai precisar abastecer a sua vitrine para criar interação e relacionamento com os clientes. Vão ainda interagir nas palestras e ter acesso aos contatos das pessoas que passaram pelo seu estande durante a Movelpar Conference. Baixando o aplicativo, as empresas terão a Movelpar na palma da mão”, explicou Rosana.
No mês de maio, por meio da mesma plataforma, vão acontecer as rodadas nacionais de negócios da Movelpar, totalmente no ambiente on-line. E em setembro, a feira física com todo o protocolo para a realização dos eventos presenciais.
“O futuro começa agora, em janeiro, e segue até setembro. Não podemos parar de fazer negócios e de atender nossos clientes, deixando que o período de distanciamento também distancie o relacionamento comercial”, ressaltou.
Nilson Violato lembrou que a Movelpar surgiu com foco nas empresas locais de Arapongas até se transformar em feira internacionalmente reconhecida, propiciando um salto de qualidade nas entregas das indústrias do polo de Arapongas.
“A Movelpar criou o turismo de negócios na cidade e região, aprimorando a infraestrutura de transporte, hotelaria, gastronomia, entre outros. Convido todos a viverem a experiência Movelpar em 2021 porque dará suporte às muitas inovações que virão daqui para frente”, salientou.
Rosana finalizou dizendo que o foco da Movelpar são os resultados das empresas expositoras.
“A nossa proposta é simplificar custos e oportunizar a realização de negócios. Estamos vivendo momentos de incertezas, mas também de oportunidades. A Movelpar está comprometida em oferecer uma experiência real para fortalecer as relações e os negócios”, concluiu.
Fonte: Movelpar