A MRO Middle East, o maior evento da região do Golfo para manutenção de aeronaves comerciais, acontece em Dubai entre 22 a 23 de fevereiro.
A feira MRO Middle East está sendo realizada em Dubai, Emirados Árabes Unidos, co-localizada com a Aircraft Interiors Middle East (AIME), – principal conferência e exposição da região do Golfo para manutenção da aviação comercial.
Reunindo mais de 3.000 participantes registrados de toda a cadeia de suprimentos de companhias aéreas, o evento oferece networking entre líderes do setor representando companhias aéreas, reguladores, fornecedores e prestadores de serviços.
A exposição, que conta com mais de 150 fornecedores de soluções, acontece no Dubai World Trade Center (Sheikh Saeed Halls 2 e 3).
Este ano a feira apresenta várias novas oportunidades de networking e alcance de compradores, incluindo um Programa de Comprador, destinado a identificar os principais compradores para companhias aéreas e locadores e organizar reuniões de 20 minutos.
Outrod destaqued são as discussões lideradas por especialistas do setor e figuras influentes da região e o Airline Club Lounge.
O Lounge é um espaço construído no pavilhão e dedicado para os compradores de companhias aéreas relaxarem, receberem e-mails e desfrutarem de bebidas de cortesia.
Novidade para este ano, a plataforma Grip está sendo usada como plataforma oficial de networking, permitindo que os participantes se conectem com os participantes e pré-agendam reuniões antes de chegar na feira.
O aplicativo está disponível para download na App Store ou no Google Play pesquisando AIME MRO Middle East.
“Estamos muito empolgados em reunir a indústria novamente. A exposição está esgotada e esperamos um público recorde que esteja pronto para interagir, comprar fornecedores de soluções e tomar decisões de compra”, disse Lydia Janow, vice-presidente sênior de eventos da Aviation Week Network.
“Adicionamos novos programas na MRO Middle East, dando aos nossos participantes ainda mais oportunidades de interagir com aqueles que estão promovendo o crescimento na região, desenvolvendo tecnologia de ponta e impulsionando o setor”, finalizou.