Music China quer ser a maior feira de música do mundo em 2022

Anúncio

A Music China, organizada conjuntamente pelo CMIA, Shanghai INTEX e Messe Frankfurt, retorna a Xangai “China”, de 26 a 29 de outubro de 2022.

Em sua 20ª edição, a Music China deste ano não trará apenas produtos de ponta, mas também promoverá vários eventos para comemorar o seu aniversário de duas décadas.

Realizada há 20 anos, a Music China tem contribuído para a construção de uma plataforma internacional de exposição e troca de instrumentos musicais no mercado global, ajudando a abrir uma janela para a saída de produtos chineses para o exterior e também para a entrada de marcas internacionais no mercado chinês.

Em 2020, apesar da pandemia de COVID-19, a Music China foi realizada com sucesso, hospedando 1.106 expositores de 15 países e regiões. Ele atrairam um total de 81.761 visitantes no local e 1,62 milhão de espectadores online.

Anúncio

Em 2021, embora a exposição tenha sido interrompida devido aos planos nacionais de pandemia, foi realizada uma programação online para atender às necessidades de matchmaking de negócios, lançamento de novos produtos e branding, atraindo um total de 239.000 visitas online.

Completando seu 20º aniversário este ano, a Music China continuará se atualizando em profundidade e amplitude – com um desenvolvimento paralelo da exibição digital e física, bem como uma extensão das categorias de exibição e do espaço de exibição para 115.000 m².

Como serviço complementar, serão realizadas a exposição online e encontros de negócios para atender às necessidades do comércio internacional durante as epidemias, gerando um tremendo poder de compra.

Para promover os negócios, a educação e a cultura da música, a Music China também lançará uma série de eventos simultâneos cobrindo todos os aspectos da música, como o Industry Forum, o New Product Global Launch, a National Music Education Conference e o Future Music Festival.

Esses eventos não apenas permitirão que os expositores explorem mais canais de branding e marketing de seus produtos, mas também forneçam conteúdo valioso relacionado à música para públicos de todas as esferas da vida.