Cantora do paraense apresenta as canções do seu segundo disco, o mais pop de sua carreira
No próximo dia 19 de abril, quinta, às 21h, Natália Matos traz ao Centro Cultural São Paulo (CCSP), o repertório do seu segundo álbum Não Sei Fazer Canção de Amor. O trabalho tem produção de Léo Chermont (Duo Strobo) e direção artística de Carlos Eduardo Miranda.
Das dez músicas de Não Sei Fazer Canção de Amor, nove são composições inéditas e autorais da artista. O disco é fruto de vivências cosmopolitas e experiências com o pop multifacetado produzido em Belém (Pará). “Nesse novo trabalho, mergulho no pop contemporâneo, coloco-me muito mais como compositora. E me assumir como autora de minhas próprias canções, foi o grande mote do disco.”, afirma Natália.
Celebrando o lançamento do segundo disco, a cantora e compositora sobe ao palco acompanhada dos músicos: Maurício Fleury (teclados), Léo Chermont (guitarra), Vítor Cabral (bateria) e Lucas Martins (baixo).
“Vamos Embora”, parceria com o pernambucano Jam da Silva, e “A Cura”, que traz letra da compositora paraense Ana Clara e melodia da própria Natália, além de faixas do disco anterior, o homônimo Natália Matos (2014), são algumas das músicas que irão compor o setlist da noite.
Show: Não Sei Fazer Canção de Amor
Dia: 19 de Abril
Horário: 21h
Local: Centro Cultural São Paulo – Sala Adoniran Barbosa
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – Liberdade
Telefone: 11 3397 4002
Capacidade: 622 lugares
Ingressos: R$ 20
Vendas: Bilheteria do local
Informações: centrocultural.sp.gov.br