NEC Birmingham traz ferramenta para que organizadores maximizem as vendas

Anúncio ABIMAD39

O NEC Birmingham desenvolveu uma nova ferramenta chamada Show Insights, para ajudar os organizadores de eventos a compreenderem melhor os hábitos e perfis dos visitantes.

Sendo a primeira venue no Reino Unido a combinar informações Wi-Fi com tecnologia de contagem de capacidade, os organizadores podem agora receber um pacote de informações aprofundadas do local pós-evento.

Isso é apresentado em um painel on-line dedicado, que mostra dados importantes que otimizam a compreensão do organizador sobre seu evento e ajudam a apoiar o crescimento futuro.

O painel integra múltiplas tecnologias garantindo uma usabilidade simples e clara para os organizadores e suas equipes:

Anúncio
  • Contagem de capacidade ao vivo. Ao usar o hardware Cisco e o software WaitTime AI, introduzido pelo local em 2022, a medição em tempo real da capacidade do local e dos dados de densidade agora pode ser fornecida
  • Fornece uma visão sobre o comportamento dos visitantes do evento. Por exemplo, tempos de permanência e pontos críticos de atividade
  • Benefícios da conectividade Wi-Fi aprimorada para organizadores, expositores e visitantes que usam a tecnologia Cisco

Além disso, os organizadores agora podem acessar um relatório pós-evento que inclui relatórios de serviços públicos, insights de marketing e feedback dos visitantes, fornecendo um conjunto abrangente de análises.

Este é o mais recente passo para o investimento da NEC nas suas capacidades tecnológicas, com o local concluindo uma atualização da rede Wi-Fi no ano passado, que viu 1.800 pontos de acesso de última geração instalados como parte de um Investimento em infraestrutura tecnológica de £ 7 milhões.

“Na nossa venue, nos orgulhamos de construir conexões entre públicos e eventos, entre os mundos físico e digital”, disse Kelly Haslehurst, Diretora de Marketing para Convenções e Exposições do NEC Birmingham.

“O NEC Show Insights reafirma o nosso compromisso em ser o local mais bem conectado do Reino Unido, tanto digital como fisicamente, investindo na nossa infraestrutura tecnológica para ajudar a fornecer mais informações aos organizadores de eventos. Vemos esta nova oferta como uma parte crucial dos nossos relatórios pós-evento para eles”, completou.

De acordo com a executiva, essa nova tecnologia trará muitos benefícios. Desde dados concretos até evidências de movimento no pavilhão, até a descoberta da popularidade e do tempo de permanência de cada área.

O projeto passou por 12 meses de extensa construção e testes nos bastidores, trabalhando em parceria com a GHD e organizadores de eventos para refinar a oferta. A ferramenta foi testada em eventos como UK Metals Expo e Autumn Fair.

“É fantástico ver a nossa solução a ser implementada na NEC. Ela foi projetada para extrair insights significativos de dados gerados pela rede sem fio e pelas câmeras inteligentes instaladas no local, ajudando a agregar valor real aos organizadores do evento”, finalizou Simon Babes, Líder de Desenvolvimento de Mercado da GHD.