Para abrigar a sua convenção de vendas que marca os 100 anos de presença no Brasil, a Nestlé desenvolveu uma mega estrutura virtual, com plataforma gamificada e que simula um festival.
Dentro deste formato, os mais de 12 mil participantes de todo o Brasil poderão navegar por diversos estandes das marcas, além de ter acesso a palcos com “atrações” exclusivas, que incluem debates e bate-papos sobre temas como a importância da diversidade e inclusão, o futuro do varejo e dos pontos de venda, inovação em portfólio, entre outros.
As ativações da convenção têm início já nesta semana, como uma preparação para o evento em si, que incluem uma jornada em que os participantes têm acesso a estandes das marcas, com conteúdos sobre novidades em produtos, campanhas e ações previstas para 2021.
Além disso, realizam testes, quizzes e outras atividades gamificadas ao final para testar o conhecimento adquirido e somam pontos para concorrer a uma premiação final.
Nos dias do evento da convenção, realizada entre 20 e 22 de janeiro, a força de vendas da Nestlé acompanhará – com transmissão online – palestras, debates, vídeos e conteúdos exclusivos de capacitação e preparação para o trabalho que será realizado ao longo de 2021, em pontos de venda de todo o País.
Esta será a primeira vez que a empresa realiza um evento deste porte, online e acessível para 100% da sua força de vendas.
“Queremos que todos os nosso profissionais possam aproveitar esse momento, com conhecimento, interação e também como uma forma de celebração e reconhecimento ao trabalho que desenvolvemos ao longo dos 100 anos de presença no Brasil e que vamos reforçar para os próximos anos”, finaliza Josué de La Maza, vice-presidente de Vendas da Nestlé Brasil.