Netza realiza eventos diferentes de fim de ano para Azul e Embraer

Anúncio ABIMAD39

O ano de 2020 foi de muitas adaptações e as festas de confraternizações também serão diferentes.

Segundo um levantamento da Edenred Brasil feito com 224 empresas e 5.700 funcionários, 71% dos empregadores não planejam festejar o encerramento do ano, ainda que 89% dos colaboradores consideram as celebrações importantes.

Mas para as empresas que acreditam ser fundamental reconhecer o capital humano e agradecer, parabenizar e motivar o time mesmo diante das dificuldades atuais de interação, a alternativa é inovar à distância.

Com mais de 6.700 eventos físicos, virtuais e híbridos realizados ao longo de duas décadas, a Netza provou sua expertise no assunto e acaba de entregar estratégia, inovação e muita criatividade para as marcas Azul e Embraer.

Anúncio

Para a Azul, a martech agency assinou o conceito “Soul + Azul”, protagonizando a sensação de pertencimento e reconhecimento em um Encontro de Liderança por meio de uma live engajadora.

A companhia reconheceu os líderes que foram essenciais para a empresa durante todo o ano, trazendo um novo olhar para a transformação, reflexão e adaptação à realidade, além da importância da inteligência saudável.

 A agência foi responsável pela estratégia de conteúdo e comunicação do evento.

Já para Embraer, a festa foi pensada e planejada pela Netza para atingir e entreter os diferentes perfis de públicos da empresa, abrangendo toda a diversidade de profissionais e colaboradores orgulhosos em pertencer à Embraer e renovando a esperança para novos “voos” e tempos.

A estratégia híbrida da agência contemplou painéis motivadores dos executivos da companhia, show aéreo com modelos Embraer, ação com avatares digitais personalizados pelos colaboradores e muita energia ao som dos cantores Paula Fernandes, Barbara Tinoco e Doreen, que são atrações internacionais que fazem parte dos principais hubs da Embraer. Além da grande interação nas redes sociais.

“Nunca foi tão necessário fortalecer os relacionamentos. Nosso desafio, então, era entregar para os nossos clientes um plano de ações focado na criação de experiências impactantes ao vivo, porém, de forma remota. E o impacto foi memorável: milhares de colaboradores interagindo com as marcas, se sentindo valorizados e engajados virtualmente com todos os membros das equipes. Sigamos em frente e que venha 2021 com muitos outros projetos de sucesso.”, finaliza Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza.