NRF 2021 acontece em dois “capítulos” e o primeiro é agora em janeiro

Anúncio

Todo mês de janeiro, a National Retail Federation (NRF) promove em Nova York, nos Estados Unidos, o Retail’s Big Show, o maior evento de varejo do mundo, que reúne os maiores executivos e estudiosos do tema.

Neste 2021 ainda marcado pela pandemia de Covid-19, a federação decidiu dividir o evento em duas partes. A primeira, totalmente virtual, se chamará ‘Retail’s Big Show – Chapter One’.

O ‘Retail’s Big Show – Chapter One’ foi criado para atender às necessidades imediatas que os varejistas enfrentam hoje, com novas sessões selecionadas, programas de rede e uma exposição virtual para conectar os participantes com os provedores de soluções da indústria. 

Os 25.000 participantes esperados poderão visitar mais de 300 expositores e também uma amostra das mais de 100 sessões que serão oferecidas durante os seis dias do evento: 12 a 14, 19 e 21 a 22 de janeiro de 2021

Anúncio

O evento será aberto em 12 de janeiro com um discurso da 66ª Secretária de Estado dos EUA, Condoleezza Rice. 

As sessões serão dirigidas por executivos de uma ampla gama de varejistas líderes, incluindo Lowe’s, Alibaba, IKEA, lululemon, Allbirds, Qurate Retail Group, Verizon, The Home Depot, Ulta Beauty e Walmart .

Os palestrantes principais incluirão Jamie Dimon, CEO e presidente do JP Morgan Chase; Judith McKenna, presidente e CEO, Walmart International; Indra Nooyi, ex-CEO e presidente da Pepsico; e a ex-secretária de Estado Condoleezza Rice.

A agenda também contará com mais de 80 sessões de “Grandes Idéias” apresentadas por expositores, incluindo Oracle, Axonify, Toshiba, Samsung, Treasure Data, IBM, Salesforce, Google e Amazon Web Services.

Outra novidade na primeira parte do NRF será o Equality Lounge , com foco em questões de diversidade e inclusão.

As sessões do Lounge acontecerão às 13h (EST) de cada dia do evento virtual e contará com tópicos como: mentoria destinada a fomentar futuras líderes femininas; ampliando os negócios negros por meio de parcerias e colaboração; As campanhas de varejo mais criativas de 2020 pela igualdade; e a nova ética da tecnologia – equidade, diversidade e design centrado no ser humano.

Oportunidades de networking serão facilitadas pela funcionalidade “Agendar uma reunião”, disponível em uma página de destino pré-evento , que será alimentada por uma plataforma de matchmaking AI que mescla dados de registro em todo o evento e sugere possíveis encontros com colegas com ideias semelhantes.

O ‘Retail’s Big Show – Chapter Two’ está programado para acontecer fisicamente na cidade de Nova York, de 6 a 8 de junho de 2021.