NuORDER e Informa Markets Fashion, que lançaram coletivamente vários mercados digitais sob as marcas da Informa Markets Fashions no início de setembro, anunciaram hoje dados notáveis da atividade inicial de seu evento digital.
Os dados mostram uma tendência de alta consecutiva no atendimento, alto volume de conexões de varejo a marcas e profundo engajamento, sinalizando uma conectividade da comunidade próspera, bem como indicadores de aceleração no comércio de moda.
Apesar dos desafios enfrentados pela desaceleração econômica da COVID, os mercados digitais da Informa Markets Fashion, movidos pela inovadora tecnologia de showroom virtual da plataforma NuORDER, reengajaram a comunidade de comércio de moda e estão impulsionando o crescimento do comércio durante uma temporada de compras crítica.
Nos primeiros 30 dias do evento de comércio digital da Informa Markets Fashion, que foi lançado em 1º de setembro , 55.000 novas conexões entre marcas e varejistas foram feitas, o que indica a ânsia da indústria em dar início aos negócios após o declínio estimulado pela pandemia meses anteriores.
Os mercados digitais dos eventos MAGIC, COTERIE, PROJECT, MICAM Americas e CHILDREN’S CLUB exibiram em conjunto 1.100 marcas em 1.350 showrooms digitais e abriram com 15.000 varejistas qualificados registrados .
Até a data atual o evento hospedava cerca de 20.000 varejistas de mais de 78 países , demonstrando um aumento constante e saudável em novas inscrições desde o lançamento do evento.
Com uma média de trinta e três minutos de tempo gasto na plataforma por usuário , os compradores de varejo estão demonstrando um profundo envolvimento com as ferramentas e recursos da plataforma, como o Showroom Virtual da NuORDER.
Esse recurso principal permite que as marcas participantes exibam e vendam produtos aos compradores em uma experiência de 360 graus totalmente personalizada e envolvente. Além da tecnologia de plataforma intuitiva da NuORDER, o evento digital da Informa Markets Fashion apresenta mais de 68 artigos de conteúdo editorial com mais de 304 marcas exclusivas e mais de 30 vídeos e guias de programação educacional em todos os cinco mercados até o momento.
Combinados, esses elementos oferecem um mercado comercial verdadeiramente único e distinto, gerando um público mais engajado – os varejistas estão descobrindo produtos exclusivos, explorando cuidadosamente as páginas do showroom das marcas e interagindo com o produto de forma dinâmica, ao mesmo tempo que mostram uma maior propensão para buscar novos produtos e valiosos recursos comerciais por meio de curadoria de mercado de eventos.
Dada a alta adoção do novo ambiente de eventos, a Informa Markets Fashion está descobrindo que uma abordagem mais orientada por dados é uma forma benéfica para compradores e vendedores se conectarem e conduzirem negócios.
Isso, juntamente com a curadoria de produtos, maior capacidade de descoberta de novas marcas e programação educacional oportuna, conforme mostrado pelos dados iniciais, criou um mercado digital diferenciado e valioso que está ressoando com a indústria. Os dados mostram que o setor de atacado de moda está se adaptando, reformando e se recuperando à medida que avançamos para o final de 2020 e em 2021.
A tecnologia avançada, a experiência de conteúdo e o extenso banco de dados encontrados no evento de comércio digital estão provando ser um catalisador necessário para a frente para a indústria da moda no atacado. Para saber mais sobre o evento, clique aqui .