NürnbergMesse apresenta sua nova equipe de liderança

Anúncio ABIMAD39

A partir de 1º de agosto de 2023, o Grupo NürnbergMesse terá uma nova estrutura administrativa, conforme deliberado pelo Conselho Fiscal na reunião de 30 de junho.

As responsabilidades de gestão serão redistribuídas na empresa. Peter Ottmann, que liderou (desde 2011) o Grupo como CEO junto com Roland Fleck, será o único CEO após a aposentadoria de Fleck em 1º de agosto.

“Como um executivo de feiras extraordinariamente experiente, Peter Ottmann agora atuará como o único CEO da NürnbergMesse”, disse o prefeito e presidente do Conselho de Supervisão da NürnbergMesse, Marcus König.

“Não temos dúvidas de que ele continuará com o sucesso destes últimos 12 anos da nossa empresa. Ele será apoiado por um forte quarteto de gerentes seniores no segundo nível de gerenciamento”, explicou.

Anúncio

O CEO e o Comitê de Gestão Sênior trabalharão juntos como a nova equipe de liderança, que abrange uma gama diversificada de talentos, habilidades e experiências de dentro da empresa.

“Eles serão capazes de enfrentar os desafios futuros da indústria de feiras de forma mais eficaz e rápida com base na nova estratégia de negócios”, complementou.

Peter Ottmann disse estar ansioso para escrever os próximos capítulos da história de sucesso da NürnbergMesse junto com a nova equipe de gestão.

“Agradeço a Roland Fleck por sua confiável colaboração nos últimos 12 anos e desejo a ele tudo de bom nesta nova fase de sua vida’, acrescentou.

A nova Diretoria Executiva do Grupo é composta por quatro membros do Comitê de Administração Sênior que, como gerentes de departamento sênior, se reportarão diretamente a Peter Ottmann.

Cada um desses quatro executivos experientes assumirá responsabilidade adicional por um dos departamentos corporativos da NürnbergMesse.

O Departamento de Gestão de Produto, a cargo de Petra Wolf, cobrirá todas as atividades ligadas a eventos no Centro de Exposições de Nuremberg.

Todas as atividades internacionais e questões de governança corporativa serão combinadas no Departamento de Desenvolvimento do Grupo, chefiado por Thomas Koch.

Martin Kassubek será responsável por todos os assuntos relacionados à estratégia, digital e serviços no Departamento de Desenvolvimento de Negócios.

E como chefe do Departamento de Finanças e Instalações, Dirk Blum se concentrará na infraestrutura e finanças da venue do Grupo.