NürnbergMesse Brasil fecha parceria para a realização do LATAM Retail Show

Anúncio

Pelo menos pelos próximos cinco anos a NürnbergMesse Brasil será a responsável por realizar o LATAM Retail Show junto com o Grupo GS& Gouvêa de Souza. De acordo com informações do Meio & Mensagem, a parceria representará um investimento de R$ 25 milhões nos próximos três anos, especialmente nas áreas de organização, infraestrutura, conteúdo, expansão e marketing.

Para o Grupo GS& Gouvêa de Souza, a aliança com a NürnbergMesse Brasil irá colaborar na aceleração do plano de internacionalização do evento. Dentre as primeiras mudanças para a edição 2019 do LATAM Retail Show estão promoção maciça para as empresas que possuem serviços e soluções para o varejo por meio do know how da NürnbergMesse, além da sinergia no processo de compras e prospecção de expositores internacionais.

O evento será realizado de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Fonte: www.meioemensagem.com.br

Anúncio