NürnbergMesse envia 50 concentradores de oxigênio para a Índia

Anúncio

A NürnbergMesse investiu na aquisição de 50 concentradores de oxigênio e os enviou para a Índia para ajudar nos esforços em enfrentamento à COVID-19 no país, incluindo cuidados com seus funcionários da subsidiária NürnbergMesse Índia.

“Nesta hora de crise médica e emergência, apoiamos nossa equipe na Índia. Também estamos garantindo o atendimento domiciliar e reduzindo o tempo crítico”, disse o CEO da organizadora, Roland Fleck.

Para seu colega CEO, Peter Ottmann, para a NürnbergMesse não existem fronteiras nacionais quando o assunto é colaborar.

“Isso se aplica a nossos esforços para contribuir e ajudar nossos colegas em Mumbai, Bangalore e Nova Delhi, assim como acontece com todas as nossas outras localidades”, completa.

Anúncio

O Cônsul da Índia na Alemanha, N. Ramakrishnan, estava presente quando o equipamento médico foi entregue e ficou muito grato por esta assistência.

“Estamos muito gratos à NürnbergMesse por esta contribuição para os esforços de socorro da COVID na Índia”, celebrou.

O prefeito de Nuremberg, Marcus König, acredita que a ação resoluta da empresa de feiras envia um sinal poderoso: “A NürnbergMesse está dando um exemplo de solidariedade e dando o exemplo como uma holding municipal!”

Outra empresa sediada em Nuremberg auxiliou na aquisição dos concentradores de oxigênio, que atualmente são escassos em todo o mundo. Apesar da forte demanda global, a empresa Hans Müller HMP Medizintechnik GmbH disponibilizou o equipamento necessário para a NürnbergMesse.

A diretora-gerente da NürnbergMesse Índia, Sonia Prashar, procurou Roland Fleck e Peter Ottmann para obter ajuda na aquisição de concentradores de oxigênio como parte das atividades de socorro do CoVID na Índia.