O órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, a NYC & Company, anunciou sua mais nova campanha para o setor de reuniões e convenções, a Make it NYC. A campanha conta com modificações na marca e um novo slogan, “Meet Where You Want to Be”.
“Como um dos mais icônicos destinos no mundo, Nova York está no topo da lista de desejos das delegações e convidamos profissionais do mundo todo a planejar a vinda para Nova York em uma experiência que os participantes jamais esquecerão”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company, “Com nossa nova campanha, esperamos que todos escolham Nova York como o ‘destino onde todos gostariam de estar’.”
A Make it NYC foi lançada em 2013 para posicionar a cidade como destino líder em convenções, mostrando os benefícios de realizar uma reunião ou evento nos cinco distritos da cidade.
A mais recente campanha apresenta o destino através de imagens icônicas como o skyline de Manhattan e da Estátua da Liberdade, além de destacar as razões pelas quais as reuniões e convenções em Nova York são tão esperadas por participantes das delegações e organizadores.
Segundo Jerry Cito, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Convenções, a cidade é uma das que mais atrai delegações, com seis milhões ao ano. Nova York possui ainda uma diversidade enorme de hotéis e experiências de grupo únicas, os organizadores de eventos e reuniões de negócios encontrarão tudo com o Make it NYC.
Novos projetos de hotéis, infraestrutura e atrações continuam atraindo pessoas para os cinco distritos. O One World Observatory e Whitney Museum of American Art abriram em Maio e estão entre as diversas locações disponíveis para estes tipos de eventos, bem como hotéis de padrão internacional como o New York Marriott at the Brooklyn Bridge. O Jacob K.
O Javits Convention Center passou por reformas recentemente e conta com a segunda maior cobertura verde do país e Wi-fi, além de ser acessível pelo metrô desde setembro, quando foi inaugurada a primeira estação nos últimos 25 anos, a 34 St./Hudson Yards, que conecta as delegações do Javits Center até a Times Square e suas outras estações pela linha 7.
Como apoio para organizadores de eventos, o departamento Destination Services da NYC & Company é um recurso de planejamento para fazer reuniões e convenções de negócios em Nova York. A equipe disponível conecta os organizadores de eventos com mais de 2 mil fornecedores da cidade e oferece um Delegate Discount Pass, com descontos em 110 restaurantes, atrações e lojas.
Em 2014, a cidade recebeu 6 mil delegações e para 2015 a expectativa é de 6,1 milhões. Importante parcela da indústria do turismo da cidade de Nova York, a fatia de visitantes MICE vem aumentando a cada ano.
Como um membro da Meetings Mean Business Coalition, da U.S. Travel Association, a NYC & Company promove a indústria de viagens de negócios para a cidade de Nova York, enfatizando a importância e os benefícios de reuniões presenciais e eventos de negócios nos cinco distritos.
Visão Geral do Mercado
Em 2014 Nova York acolheu aproximadamente seis milhões de delegações para reuniões e convenções, um aumento de 2,5% em comparação a 2014.
Esses dados mostram uma taxa moderada de crescimento em comparação aos registados em anos anteriores, mas representando uma contínua recuperação e um crescimento constante.
A expectativa é que o ritmo positivo seja mantido para 2015. Delegações participantes de eventos e programas do Centro Javits, Piers 92 & 94, grandes hotéis, e muitos outros locais da cidade.
A importância desses turistas para NYC pode ser visto no desempenho do hotel, como uma percentagem mais elevada do que a média de reunião e participantes de convenções que ficam em hotéis.
As delegações gastaram aproximadamente 5 bilhões de dólares em 2014, no entanto, foi 4% menor se comparado a 2013, já que as delegações nacionais gastaram aproximadamente $60 a menos do que no ano anterior.
Para mais informações, visite nycgo.com/makeitnyc. Para entrar em contato com a equipe de Destination Services da NYC & Company, visite nycandcompany.org/destinationservices.
Fonte: Interamerican Network