A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, está em Sales Mission por três cidades brasileiras: Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo. De 3 a 5 de outubro, a delegação encontra com agentes de turismo e operadoras para maximizar os negócios com o mercado brasileiro, promovendo produtos novos e clássicos, além de serviços disponíveis para visitantes.
Luisa Mendoza-Chavez, diretora de Desenvolvimento Turístico para Espanha e América Latina, representa a NYC & Company durante a visita com os membros e parceiros: American Airlines, Broadway Inbound, Group Sales Box Office/Broadway.com, Starwood Hotels, Wellington Hotel New York e The Roosevelt Hotel.
“Estamos felizes em estar no Brasil novamente com nossa Sales Mission para encontrar com o trade turístico e apresentar os novos e clássicos produtos da cidade e dos membros da NYC & Company”, afirma Luisa. “A cidade continua envolvendo todos os visitantes, sempre oferecendo mais razões para retornar ao destino, e o nosso principal objetivo é manter o contato com os operadores e agentes de turismo brasileiros que apoiam a nossa indústria.”
No ano passado, Nova York recebeu 926 mil visitantes do Brasil, um dos três principais mercados para a cidade. Nos últimos anos, a cidade acompanhou a abertura de grandes atrações e um extenso desenvolvimento, como Whitney Museum of American Art, Met Breuer, Ellis Island National Museum of Immigration, One World Observatory, Brookfield Place e Westfield World Trade Center. Neste ano, a NYC & Company também anunciou suas últimas campanhas, como a terceira fase da ‘See Your City’ bem como os programas NYC Restaurant Week, NYC Broadway Week e NYC Off-Broadway Week.
Para mais informações, visite nycgo.com e os canais nas redes sociais Facebook e Twitter.
Fonte: Interamerican Network