O Olympia London, de Londres, se prepara para iniciar sua atividade de feiras de 2022 com o retorno da Toy Fair, uma das maiores feiras do setor.
Após o cancelamento no ano passado, a feira dedicada a brinquedos, jogos e passatempos do Reino Unido está programada para acontecer de 25 a 27 de janeiro sob regidas medidas de segurança.
“Estamos muito satisfeitos que a feira ocorra em janeiro e estamos trabalhando em estreita colaboração com os organizadores para garantir que as necessidades de seus expositores e visitantes sejam atendidas e, coletivamente, possamos oferecer uma grande oportunidade e o ambiente perfeito para reunir a indústria para fazer negócios”, afirma Anna Golden, diretora comercial do centro de convenções e exposições.
A feira vai receber cerca de 260 empresas de brinquedos que devem lançar milhares de novas linhas este ano.
Porta-vozes dos organizadores do evento, a British Toy and Hobby Association (BTHA), estarão presentes para discutir estatísticas sobre a indústria de brinquedos e tendências emergentes para 2022.
Olympia London e o BTHA, emitiram uma atualização sobre as mudanças na feira este ano, incluindo medidas de segurança Covid-19.
Os regulamentos atuais permitem que grandes eventos internos, como a Toy Fair, ocorram com o uso obrigatório de máscaras e verificações de status do Covid-19. A feira exigirá prova de vacinação completa, PCR negativo ou teste de fluxo lateral dentro de 48 horas antes da chegada ou isenção médica.
Os organizadores recomendam que todos os participantes façam um teste de fluxo lateral antes de entrar na feira, acrescentando que haverá limpeza aprimorada, várias estações de higienização das mãos e dois pontos de entrada/saída para evitar aglomeração.
Outra recomendação é que os expositores “façam fortemente” a higiene em seu planejamento, limpando regularmente os pontos de contato de alta frequência e produtos de demonstração, além de oferecer desinfetante para as mãos a todos os visitantes e números de monitoramento para evitar a superlotação em um estande.
Os organizadores acrescentaram que os expositores devem ser “prudentes” nas despesas sempre que possível, caso as medidas do governo mudem.
“A Toy Fair é um evento tão importante para a indústria britânica de brinquedos para mostrar todos os incríveis produtos, inovações e novas linhas que serão lançadas nos próximos 12 meses”, finaliza Golden.