A medida que as feiras comerciais retornam em todo o mundo, a situação na China está se mostrando mais um desafio para a indústria depois que o país passou a contar com novas restrições e cancelamentos devido ao ressurgimento da Covid.
Direcionada ao setor de aquecimento, ventilação e ar-condicionado (HVAC), as feiras ISH China & CIHE são os mais recentes adiamentos a aconteceram para apoiar a contenção da pandemia.
Originalmente programada para ser realizada de 9 a 11 de maio de 2022, no New China International Exhibition Center de Pequim, a feira é organizada em conjunto pela Messe Frankfurt (Shanghai), CIEC GL events (Pequim).
“Temos um grande número de empresas nacionais e estrangeiras representadas na feira e, neste momento, o bem-estar de todos os participantes é primordial”, explicou Richard Li, gerente geral da Messe Frankfurt (Shanghai).
“A realização da feira em uma data posterior oferecerá maior acessibilidade para quem viaja para o evento, dando aos participantes um ambiente ideal”, completou.
Hongbo Li, vice-gerente geral da CIEC GL events, indicou que todos os co-organizadores e apoiadores da feira, bem como os expositores, estão de acordo com esta decisão e acreditam que foi certo adiar a feira.
“Junto com nossos stakeholders, estamos acompanhando a situação e monitorando como isso afetará a organização de eventos de grande porte. Estamos ansiosos para receber participantes de perto e de longe em Pequim em uma data posterior para reconectar e estabelecer uma cooperação comercial mais forte com o setor de HVAC”, disse.
A ISH China & CIHE abrange uma variedade de produtos e tecnologias de HVAC e é considerada um dos pontos de encontro anual mais influente para essa indústria na Ásia.
Na edição de 2021, a feira recebeu 980 expositores e 69.243 visitantes.