Em 2025 Ottawa dará as boas-vindas a um novo e moderno espaço para eventos desenvolvido pela Live Nation Canada, a principal fornecedora de entretenimento do país.
O local está previsto para ser inaugurado em 2025 e transformará a antiga livraria Chapters, no centro da cidade, em um destino de destaque para eventos ao vivo.
Localizado no coração do centro de Ottawa, na 47 Rideau Street, o novo espaço com capacidade para 2.500 pessoas promete um ambiente intimista e dinâmico
Seu projeto foi pensado para abraçar diversos tipos de eventos, de eventos corporativos e conferências a shows e apresentações de comédia.
“Devido à sua vibrante localização urbana e ao seu tamanho, o espaço provavelmente se tornará um local cobiçado para eventos de todos os tipos – desde o mundo corporativo e associativo até o setor de entretenimento e artes”, afirma Lesley Pincombe, Vice-Presidente de Turismo de Ottawa, Negócios e Grandes Eventos.
“Com a abertura desse novo espaço, a infraestrutura de eventos de Ottawa dará mais um passo significativo ao atrair talentos de ponta e oferecer oportunidades para organizações realizarem encontros impactantes e memoráveis”, completa.
O novo espaço da Live Nation contará com sistemas de som e iluminação de última geração, garantindo uma experiência auditiva e visual incomparável, além de diversas comodidades, como vários bares e arranjos de assentos flexíveis.
Estrategicamente localizado próximo aos principais centros de transporte de Ottawa, o espaço será de fácil acesso por transporte público e oferecerá várias opções de estacionamento, garantindo conveniência para os participantes, sejam locais ou visitantes.
Sua localização central o coloca a poucos passos de hotéis, restaurantes e atrações, tornando-o um local ideal para os participantes explorarem a cidade.
“O espaço da Live Nation transformará a cena do centro de Ottawa e consolidará a cidade como um destino de destaque”, afirma Pincombe.
“Ele gerará muito entusiasmo na capital, tanto para os moradores quanto para os visitantes, ao impulsionar a economia local e valorizar a área,” conclui.
Crédito da imagem: James Peltzer