Pack Expo Las Vegas 2023 representou bons negócios para empresas nacionais

Anúncio ABIMAD39

O Think Plastic Brazil, portfólio de soluções que apoiam o setor de produtos transformados plásticos no processo de internacionalização para os mercados alvos veio com boas novidades.

Criado pelo INP, Instituto Nacional do Plástico em parceria com a ApexBrasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, registrou excelentes resultados na Pack Expo Las Vegas 2023.

A feira, realizada de 11 a 13 de setembro em Las Vegas, nos EUA, recebeu 16 empresas das verticais de Insumos e Embalagens do projeto:

– Copobras; C-Pack; Embaquim; GDM; Globoplast; Inplac; Packing Group; Parnaplast; Plaszom; Rafitec- Propex; Spiltag; Terphane; Valgroup (com duas empresas do grupo); Vitopel e Zaraplast

Anúncio

Juntas elas realizaram 344 reuniões que resultaram em US$ 3,9 milhões em negócios e mais US$ 17,19 milhões previstos para os próximos 12 meses.

“O projeto Pack Expo Las Vegas 2023 gerou impactos significativos no setor de transformados plásticos”, disse Carlos Moreira, diretor do Think Plastic Brazil.

“Fortalecemos a promoção comercial, elevando sua imagem, aprimorando a inteligência de mercado, fomentando o desenvolvimento empresarial e abrindo portas para parcerias estratégicas com entidades privadas e públicas na Costa Oeste dos Estados Unidos”, completa.

Essa foi a maior Pack Expo Las Vegas de sua história, de acordo com o produtor da feira PMMI, The Association for Packaging and Processing Technologies.

Mais de 32.000 participantes, o maior número na história da feira, envolveram-se ativamente com mais de 2.300 expositores em 1 milhão de pés quadrados de espaço de exposição no Las Vegas Convention Center.