Será apresentado pela primeira vez ao mercado o resultado da pesquisa sobre o perfil do consumidor brasileiro de calçados no Painel Consumo de Calçados, dia 07 de Julho às 10h00, como parte do Fórum de Moda & Marketing Francal.
Desde que assumiu a Presidência da ABLAC – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados, Imad Esper, procura conhecer o perfil do consumidor de calçados para ajudar na orientação tanta das atividades de varejo, como na indústria do setor. O primeiro passo nesse sentido foi dado com a parceria feita com a empresa de pesquisas inglesa, Kantar Worldpanel.
Imad Esper junto com a gerente de Novos Negócios da Kantar Worldpanel, Rita Navarro, vão discorrer sobre a metodologia e os indicativos apontados pela pesquisa, como produtos maus comprados pelas famílias, segmentos em destaques e outros.
O presidente acredita que o estudo deve ajudar na transformação do sistema de desenvolvimento do produto. O ideal, na avaliação do dirigente, é que o processo se inicie pelas preferências do consumidor.
Neste ano as apresentações do Fórum de Moda & Marketing Francal serão feitos na Praça de Eventos, dentro do Pavilhão, durante os dias 6, 7 e 8 de Julho. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet em http://www.feirafrancal.com.br/2015/forum/. As vagas são limitadas.
Fonte: Primera Página Assessoria de Comunicação e Eventos