De 23 a 26 de março, no Panama Convention Center, no Panamá, acontecerão três grandes exposições: EXPOCOMER, EXPO LOGÍSTICA Panamá e EXPO TURISMO Internacional 2022.
As feiras devem receber cerca de 700 empresas de mais de 20 países interessadas em fortalecer seus negócios, promover o comércio e dinamizar a economia local e regional.
“O Panamá é o lugar certo para construir e expandir seus negócios e promover o comércio entre diferentes áreas de negócios de todo o mundo”, disse Marcela Galindo, vice-presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Agricultura do Panamá.
“Portanto, nossa organização se orgulha de ser a anfitriã dessas exposições que mostrarão a capacidade de nosso país para sediar vários eventos internacionais simultaneamente e sob o mesmo teto, em um centro de convenções de última geração”, completou.
A EXPOCOMER, principal feira multissetorial da América Latina, acontecerá de 23 a 26 de março e reunirá mais de 20 países das Américas, Caribe e Europa que participarão de sua trigésima oitava edição.
Os Estados Unidos são o país convidado da EXPOCOMER e países como Turquia e Colômbia se destacam por sua grande representação.
Paralelamente, acontecerá a décima quarta edição da EXPO LOGÍSTICA Panamá com o objetivo de oferecer treinamento de alto padrão aos profissionais do setor de logística e transporte multimodal.
Este ano inclui o Congresso de Serviços Logísticos Especializados com temas inovadores em desenvolvimento humano, comunicação, hub logístico e e-commerce; bem como as perspectivas pós-COVID-19.
Além disso, a EXPO TURISMO Internacional 2022 acontecerá nos dias 25 e 26 de março.
Reunirá mais de 120 estandes de exposições com empresas de turismo locais e espera receber mais de 150 compradores internacionais hospedados, posicionando o Panamá como destino turístico.
A principal feira de turismo do Panamá terá como palestrante principal, Burcin Turkkan , presidente da SKAL INTERNATIONAL.
Como valor agregado, durante os três eventos haverá atividades como fóruns, premiações, rodadas de negócios, que incluem, uma missão comercial de entidades humanitárias.
Além de eventos de networking, conferências de negócios sobre economia, logística e marketing entre outras oportunidades de negócios.