Pavilhão brasileiro na Sirha 2021 terá a participação de seis empresas nacionais

Anúncio

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está coordenando a participação brasileira na Sirha 2021.

O Salon International de la Restauration, de l’hôtellerie et de l’Alimentation será realizado em Lyon, na França, entre os dias 23 a 27 de setembro.

Criada há 31 anos na França, a Sirha é uma das feiras mais importantes do mundo para os setores de hospitalidade, alimentos e serviços de catering.

Em sua última edição, recebeu aproximadamente 208 mil visitantes, 19 mil chefs e cerca de três mil expositores de 86 países.

Anúncio

Durante os cinco dias de evento, o mundo da gastronomia irá se reunir para realizar networking e negócios com toda a cadeia de alimentos e bebidas.

No evento, além da exposição de produtos, chefs de todo o mundo irão participar de concursos de gastronomia, com destaque ao Bocuse d’Or, principal evento da feira, além de premiações importantes como World Pastry Cup e International Catering Coup.

Em 2021, a Apex-Brasil irá levar seis empresas para expor seus produtos no pavilhão brasileiro e representar nossa gastronomia no evento. São elas:

Petruz (açaí), Bhars (tapioca e alimentos saudáveis), Amazzoni Gin (gin), Nutrilatino (açaí), Manioca (produtos amazônicos) e ALM Brazil (exportadora de produtos naturais).

Duas empresas participantes também irão concorrer no Sirha Innovation Awards que acontece durante o evento.

A ALM irá concorrer com o produto Coolcreamy e a Manioca, com o Tucupi, tempero de fermentação natural.