O Prêmio Melhores do Ano está de volta ao Pesca & Companhia Trade Show, programada para acontecer de 20 a 22 de março de 2025 no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).
A tradicional premiação será realizada na maior feira de pesca esportiva e esportes outdoor da América Latina e a organização já definiu como será a disputa.
Serão premiadas 15 categorias diferentes que abrangem pesca esportiva, náutica, tiro esportivo e outros segmentos.
O expositor pode cadastrar quantos produtos quiser em cada categoria, desde que seja lançamento do final de 2024 ou de 2025.
Será montada uma sala de votação com todos os produtos e a ficha de inscrição. Somente lojistas terão direito a votar. A votação será realizada na quinta e na sexta-feira do evento, dias 20 e 21 de março. Já o anúncio dos vencedores e as premiações serão realizados no sábado, 21 de março, às 20h.
Confira todas as categorias disputadas no Prêmio Melhores do Ano:
– Vara para molinete; vara para carretilha; molinete; carretilha; linha; isca de corpo rígido; isca soft; isca para água salgada; vestuário; acessórios de pesca; acessórios náuticos; tiro esportivo; cutelaria; motores; e caiaque.
Além do retorno do Prêmio, a organização confirmou a realização do III Torneio de Arremessos e do III Fórum Nacional de Turismo da Pesca, duas atrações que desde 2022 abrilhantam ainda mais o evento.
Para 2025, a organização também espera ampliar a quantidade de expositores e apresentar mais marcas relacionadas à cadeia produtiva da pesca, recebendo ainda mais destinos turísticos e outros players.
O tiro esportivo, com as principais marcas do segmento, também continua sendo um dos pontos altos do Trade Show.
“A última edição foi um sucesso! Tivemos lojistas, expositores e público do Brasil inteiro. Aguardo o retorno de todos em 2025, no nosso novo pavilhão”, convida Marcelo Claro, organizador do evento.
A 16ª edição do Pesca & Companhia Trade Show foi concluída em março, recebendo mais de 20 mil pessoas em três dias de feira.
O principal evento do setor contou em 2024 com mais de 100 expositores e movimentou quase meio bilhão de reais em volume de negócios.