Pesquisa da Freeman mostra um retorno acelerado aos eventos presenciais nos EUA

Anúncio ABIMAD39

A Freeman, líder global em eventos, lançou uma nova pesquisa na última semana mostrando que a maioria dos participantes e expositores nos EUA planejam retornar aos eventos presenciais no outono norte-americano de 2021.

De acordo com o estudo, 78% dos participantes esperam participar de eventos presenciais no outono de 2021, aumentando para 94% no inverno. Os expositores estão um pouco mais otimistas, com 80% retornando neste outono, 95% o farão no inverno.

Além disso, 85% dos entrevistados disseram que os eventos presenciais são insubstituíveis por causa de sua capacidade de impulsionar o comércio e o networking que cria parcerias e inovação.

“A indústria de eventos foi uma das mais atingidas durante a COVID-19”, disse Bob Priest-Heck , CEO da Freeman. 

Anúncio

“Esta pesquisa mostra uma luz no fim do túnel com a confiança em retornar aos eventos pessoais. Quando os eventos retornam, o comércio retorna – não apenas fornecendo uma plataforma para pequenas empresas e grandes corporações, mas também beneficiando as indústrias de viagens, hotelaria e turismo”, completa.

Outras descobertas da pesquisa incluem:

  • A vacinação impulsiona a confiança e o interesse em retornar a grandes eventos pessoais, com 86% mais confiança em fazê-lo após a vacinação. Curiosamente, participantes de feiras, fornecedores e expositores relatam estar mais dispostos a receber a vacina imediatamente do que a média das pessoas nos Estados Unidos
  • O Índice de confiança geral no retorno a eventos presenciais agora está em 75%, acima do nível mais baixo de todos os tempos.
  • 68% dos participantes e 71% dos expositores esperam não ter restrições de viagens corporativas até o terceiro trimestre de 2021.

Usando seus próprios dados de pesquisa, bem como várias fontes de governos locais, indústria de viagens, hospitalidade, reuniões e saúde pública, a Freeman criou um Painel de “Favorabilidade” de Eventos proprietário para orientar seu organizador, expositor e clientes corporativos sobre o tempo, localização e formato para seus eventos.

“Já vimos muitos eventos serem conduzidos com segurança e com as medidas corretas de saúde e segurança em vigor. À medida que mais feiras o fizerem, prevemos que isso apoiará a flexibilização das regulamentações para eventos de negócios e permitirá o retorno do atendimento presencial mais rapidamente”, finaliza Priest-Heck.