A Pet Experince, primeiro e único megaevento voltado para pets e seus tutores da América Latina, confirma sua segunda edição com ainda mais novidades e um espaço maior. Depois de receber mais de 12 mil pessoas em sua primeira edição, o evento aumenta a área, que antes era de 14.000 m² para 30.000m², além de também mudar a data do evento, que agora acontece de 10 a 12 de outubro de 2020.
A Pet Experience é uma iniciativa da Petz, maior rede de pet shops do Brasil em número de lojas, junto com a promotora alemã de eventos NürnbergMesse Brasil. Após o sucesso da primeira edição, as duas empresas renovam a parceria para mais um evento que irá reunir pet lovers e seus melhores amigos em três dias de experiências no Centro de Convenções do São Paulo Expo, zona sul de São Paulo.
Com isso, o evento deseja receber ainda mais visitantes, ampliando a estrutura e oferecendo mais atividades aos seus visitantes. Entre as atrações que fizeram sucesso, estão confirmadas novamente para essa edição o Dog Spa; Dog Play; Adote Petz com adoção de cães e gatos; área Garden expandida; Arena XP ampliada, com capacidade para 2.000 pessoas; Espaço Seres; Flash Tatto, Exposição CBKC e muito mais.
Para 2020, algumas das novidades são a Arena Seres com palestras veterinárias para tutores e capacidade para 80 pessoas; Dog Park, um espaço similar ao Dog Play, mas que o cachorro ficará sem coleira e correrá livre entre as atividades, com monitoramento de especialistas; e a Dog Pool, uma piscina de bolinhas para cachorros com 60m². Um pedido muito feito pelos visitantes era que houvesse uma loja da Petz que realizasse vendas dentro do evento, e que irá acontecer nessa edição. A presença do astro Jackson Galaxy também está garantida para essa edição, além do especialista Alexandre Rossi e a mascote mais famosa do Brasil, a Estopinha.
“Ano passado foi o primeiro evento, que nós ainda não sabíamos o volume de pessoas, quais as atrações fariam sentido e quais não. Então esse ano, com mais experiência a gente fez as atrações com base nos feedbacks dos consumidores, então a gente espera duplicar o número de visitantes no evento e esperamos que esse seja um evento dentro do calendário da cidade de São Paulo nos próximos anos”, comenta Luciano Sessim, diretor comercial e de marketing da Petz.
Para Guilherme Martinez, responsável pela Pet Experience na NürnbergMesse Brasil, a segunda edição do evento promete ainda mais atrações e novidades aos visitantes. Já anunciamos algumas novas atrações e espaços e, com certeza, até o evento teremos ainda mais experiências para nosso público. A primeira edição já foi um sucesso e nos abriu muitas possibilidades para continuar investindo nesse mercado que só cresce no nosso país”, conclui.
Serviço:
Quando: 10 a 12 de outubro de 2020
Local: São Paulo Expo