A UFI, a Associação Global da Indústria de Exposições, nomeou recentemente Pierre Aurélien Vidon como o novo Head de Marketing e Comunicação da associação.
Em sua função, Pierre Aurélien aumentará a visibilidade e o engajamento da UFI entre seus membros e partes interessadas da indústria.
Sua experiência será fundamental para evoluir a imagem da UFI e desenvolver campanhas estratégicas para amplificar a missão da associação, bem como destacar as ações de seus membros para toda a indústria.
Pierre Aurélien traz uma vasta experiência e uma nova perspectiva aos esforços de marketing da UFI.
Após obter um Mestrado em Marketing Internacional de Luxo pelo ISTEC — Instituto Superior de Comércio e Marketing na França — ele adquiriu experiência valiosa trabalhando em marketing e comunicação em diversas empresas nos setores de moda, varejo e seguros.
Sua experiência em enfrentar desafios organizacionais e implementar estratégias de conscientização de marca personalizadas será crucial para fortalecer a presença global da associação.
“Estou entusiasmado por me juntar à UFI e trazer minha expertise para uma organização profundamente enraizada na história da nossa indústria, dedicada a unir profissionais em torno de valores de apoio mútuo e colaboração”, celebrou Pierre.
“Estou ansioso para explorar este novo setor e me imergir em um ambiente de trabalho internacional profundamente conectado aos maiores desafios do mundo”, acrescentou.
Para Adeline Vancauwelaert, COO da UFI, a chegada de Pierre Aurélien Vidon à equipe marca um novo e emocionante capítulo para a UFI.
“Sua abordagem visionária e ampla experiência serão inestimáveis para aumentar nosso engajamento e mostrar o trabalho impactante de nossos membros e partes interessadas”, disse.
“Estamos confiantes de que sua visão e liderança ajudarão a ampliar ainda mais o alcance global da indústria de exposições”, finalizou.
Para mais informações sobre a UFI e suas iniciativas visite www.ufi.org