Pierre Aurélien Vidon é o novo Head de Marketing e Comunicação da UFI

Anúncio ABIMAD39

A UFI, a Associação Global da Indústria de Exposições, nomeou recentemente Pierre Aurélien Vidon como o novo Head de Marketing e Comunicação da associação.

Em sua função, Pierre Aurélien aumentará a visibilidade e o engajamento da UFI entre seus membros e partes interessadas da indústria.

Sua experiência será fundamental para evoluir a imagem da UFI e desenvolver campanhas estratégicas para amplificar a missão da associação, bem como destacar as ações de seus membros para toda a indústria.

Pierre Aurélien traz uma vasta experiência e uma nova perspectiva aos esforços de marketing da UFI.

Anúncio

Após obter um Mestrado em Marketing Internacional de Luxo pelo ISTEC — Instituto Superior de Comércio e Marketing na França — ele adquiriu experiência valiosa trabalhando em marketing e comunicação em diversas empresas nos setores de moda, varejo e seguros.

Sua experiência em enfrentar desafios organizacionais e implementar estratégias de conscientização de marca personalizadas será crucial para fortalecer a presença global da associação.

“Estou entusiasmado por me juntar à UFI e trazer minha expertise para uma organização profundamente enraizada na história da nossa indústria, dedicada a unir profissionais em torno de valores de apoio mútuo e colaboração”, celebrou Pierre.

“Estou ansioso para explorar este novo setor e me imergir em um ambiente de trabalho internacional profundamente conectado aos maiores desafios do mundo”, acrescentou.

Para Adeline Vancauwelaert, COO da UFI, a chegada de Pierre Aurélien Vidon à equipe marca um novo e emocionante capítulo para a UFI.

“Sua abordagem visionária e ampla experiência serão inestimáveis para aumentar nosso engajamento e mostrar o trabalho impactante de nossos membros e partes interessadas”, disse.

“Estamos confiantes de que sua visão e liderança ajudarão a ampliar ainda mais o alcance global da indústria de exposições”, finalizou.

Para mais informações sobre a UFI e suas iniciativas visite www.ufi.org